EsportesRegião

Campeonatos de Futebol Society no Cser

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana, mais uma rodada dos campeonatos de futebol society categorias jovem e veterano.
Confira os resultados da última rodada:

Juvenil
No sábado, 14, foi realizada a primeira rodada do campeonato de futebol juvenil.
No primeiro jogo, a equipe Barroca F.C. venceu a Oficina do Dema por 7 a 5. Gols de Maicon (3), Gustavo (2), Vinicios e Ivan Moreira para a Barroca. Para a Oficina, marcaram Bruno, Thales (3) e Weslei.
A equipe Real Madri foi goleada pelo Semanário/Cativa por 9 a 4. Gols de Vinicios Lourenço, Wellington (2) e Felipe para o Real. Para o Semanário marcaram Rafael de Souza (5), Breno
(2) e Léo Henrique.
A segunda rodada aconteceu na quarta-feira, 18, às 19h15, onde se enfrentaram Oficina do Dema x Semanário/Cativa e Real Madri x Aribela. Até o fechamento da edição os resultados não foram informados.

Jovem
No sábado, 14, a MF Parafusos foi derrotada pelo Luciano Veículos, por 3 a 1. Gols de Lucas para a MF. Para o Luciano marcaram Garça e Guilherme Paulino (2).
No campo 2, o Elite/Neto Supermercados goleou o Bar e Bochas Rivail por 8 a 1. Gols de Kaká (3), Wilsinho (4) e Matheus para o Elite. Para o Bar Renan marcou 1.
No domingo 15, a Aribela foi derrotada pela equipe da Rafitos por 3 a 2. Dois gols de Luis Bernardo para a Aribela. Para a Rafitos marcaram Fernandinho Conti (2) e Osmar Baldi.

Veterano
No sábado, 14, a equipe Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis venceu a Elétrica Ferrari por 5 a 3. Gols de Elias Gino, Sidnei da Silva (2), Bibia e Marco Barbosa para o Leoni. Para a Elétrica marcaram Edmilson, Francisco Almeida e Marcos Frasseto.
No campo 2, a Terraplenagem Cerezer venceu o Conti Mercantil por 3 a 2. gols de Dão, Paulinho e Fogaça para o Cerezer. Para o Conti marcaram Dore e Chico Cerezer.
No domingo, 15, a JCB Carrocerias/Ótica Capivari venceu o Semanário/Cativa por 2 a 1. Gols de Odair Dulce e Bicudo para a JCB. Genivam marcou para o Semanário.
No campo 2, a equipe Elite/Neto Supermercados venceu a Aribela por 4 a 1. Gols de Rodão e Joãozinho (3) para o Elite. Thominha marcou para a Aribela.

Rodada da semana
Neste sábado, 21, se enfrentam pela categoria jovem: Bar e Bochas Rivail x Rafitos, às 15h, no campo 1.
A segunda rodada da segunda fase da categoria veterano acontece neste sábado, com os seguintes jogos: Semanário/Cativa x JCB Carrocerias/Ótica Capivari às 16h15, no campo 1 e Aribela/Bar e Bochas Rivail x Elite/Neto Supermercados no campo 2.
No domingo, 22, jogam Conti Mercantil x Terraplenagem Cerezer, às 9h, no campo 1 e Elétrica Ferrari x Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis, no campo 2.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?