EsportesRafard

Cap Peças e Marretto Gás fazem a final do veterano

21/07/2017

Cap Peças e Marretto Gás fazem a final do veterano

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), realizou no último fim de semana, mais uma rodada do campeonato de futebol society, categoria jovem e, as semifinais do veterano. Confira:

Callegari x Atlético
No último sábado, 15, Supermercado Callegari e Atlético entraram em campo, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do campeonato jovem. Em jogo equilibrado, o Atlético levou a melhor, vencendo a partida por um gol de vantagem. Placar de 2 a 1, com gols de Gileno e Tales Oliveira para o Atlético. Para o Callegari, Léo Barboza descontou.
Com os resultados, Supermercado Callegari fica na vice liderança do torneio com 13 pontos e joga no domingo, 23, às 10h15, no campo 2, contra o LV/Auto Elétrica Jé. Com 9 pontos e ocupando a terceira colocação, o Atlético enfrenta o Cap Peças/LIB II, no campo 1.

Marretto x Padaria
No domingo, 16, o líder isolado da competição, ‘marretou’ a equipe da Padaria Pão Nosso, no jogo que marcou a primeira rodada do returno. Placar de 7 a 0 para o Marretto Gás, com gols de Giovani (2), Luis Fernando (2), Manoel, Welington e Josué. O time da padaria amarga a lanterna da tabela de classificação, com apenas 3 pontos e ainda sem vencer. Na próxima rodada o Marretto Gás duela contra o Cap Peças/LIB I, no sábado, 22, às 14h45, no campo 1. Já a Padaria Pão Nosso descansa na rodada.

LIB I x LIB II
Na partida mais movimentada do domingo, o Cap Peças/LIB I venceu o Cap Peças/LIB II por 7 a 5. Do lado do time vencedor balançaram as redes: Betão (2), Danilo, Garça, Amagno, Léo Brandolin e Luis Henrique. Para o time II, destaque para Brandolin, que deixou seu hat-trick, marcando três vezes. Tauã e Rafael completaram o placar.
Fechada a rodada, o Cap Peças/LIB I termina na quarta colocação, com 9 pontos, e joga no sábado, 22, no campo 1, às 14h45, contra o líder Marretto Gás. Enquanto isso, o Cap Peças/LIB II é o sexto, com 7 pontos e vai enfrentar o Atlético, no domingo, 23, às 10h15, no campo 2.

veteranoVeteranos
No sábado, 15, a partida semifinal do Campeonato Veteranos entre Bem Amigos e Marretto Gás teve direito a goleada – 5 a 0. O Marretto venceu tranquilamente o confronto. Fernando Barboza (2), Anderson Luis (2) e Fernando Marretto foram os autores dos gols da primeira equipe finalista. O Marretto Gás enfrenta a Cap Peças no primeiro jogo da final, neste sábado, 22, às 16h, no campo 1.

veterano2Cap x Puro Sabor
Cap Peças e Puro Sabor/Grupo Pantojo fizeram o outro jogo da semifinal no domingo, 16. Com hat-trick (3 gols) de Alberto Fernando, dois de Hélio e um de Renato, o Cap Peças levou a melhor, goleando pelo placar de 6 a 2. José Orlando e Raimundo Felix descontaram para o Puro Sabor/Grupo Pantojo.classificacao-cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?