CapivariNotícias

Capivari divulga Calendário Oficial das comemorações de aniversário

24/06/2016

Capivari divulga Calendário Oficial das comemorações de aniversário

Cidade comemora 184 anos no dia 10 de julho

CAPIVARI | Em comemoração aos 184 anos de Capivari, a Prefeitura realizará um cronograma especial. Com o tema “Terra de Luz e Poesia”, o município receberá diversos eventos durante todo o mês de julho.
O calendário oficial tem início no dia 3 de julho, com a Corrida da Cooperatividade, na Praça Central, a partir das 8h. O evento contará com a presença de 600 pessoas, sendo 400 inscritos para a corrida e 200 para caminhada. No mesmo dia, também na Praça Central, será realizada a Arte e Cultura na Praça, que contará novamente com a presença do palhaço Pipoquinha.
O tradicional Encontro de Carros Antigos acontece no segundo fim de semana de julho, na Praça Central. No sábado, dia 9, o evento será realizado das 8h à meia noite, e no domingo, 10, das 8h às 18h. No mesmo dia será realizada mais uma rodada do Campeonato Amador de Futebol.
O Espaço da Arte e Cultura também marcará presença no Calendário Oficial da Cidade. As apresentações se iniciam no dia 11 de julho, com os alunos do Espaço de Arte e Cultura. No dia 12, a apresentação contará com a participação da Banda Mary Tea. No dia 13, Cabaret 51 e no dia 14, Eder de Luca. Todas as apresentações serão realizadas às 20h, na Praça Central.
No dia 13, a Guarda Civil se apresenta na Praça Central, das 9h às 12h, com o Programa Municipal Antidrogas (Promad) e o Canil.
A Arena Capivari será palco de duas grandes apresentações. Na sexta-feira, dia 15, a partir das 19h, a cantora gospel Soraya Moraes faz seu show com entrada gratuita. Já no sábado, dia 16, às 15h, o Padre Juarez de Castro realiza uma missa. O público deverá doar 1kg de alimento.
O Cine Autorama trará a magia do cinema de uma forma diferente. A exibição acontece nos dias 16 e 17, às 19h30, no Campo do Juventus. Para participar é necessário garantir a vaga do carro pelo site cineautorama.com.br. Na data é necessário ir de carro, estacionar e assistir ao filme dentro do veículo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?