CapivariDestaques

Capivari: duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Morada do Sol

tráfico-de-drogas-na-morada-do-sol-capivari-polícia-civil
Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capivari)

Policiais da Delegacia de Capivari, sob o comando da delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Morada do Sol, em Capivari.

Um homem de 29 anos e uma mulher de 24 foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na residência, segundo a Polícia Civil, foram localizados 188 eppendorfs contendo cocaína e mais 681 invólucros vazios. Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dois celulares e R$ 480.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), o casal é investigado há cerca de um ano.

“Através de denúncias foi constatado que em uma residência no bairro Morada do Sol, poderia estar acontecendo a distribuição de entorpecentes”, conta a nota da polícia.

O chefe dos investigadores, Marcelo Monaro, destaca que recebeu reiteradas denúncias de que “o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro, sendo também o responsável pela distribuição de entorpecentes, bem como a arrecadação do dinheiro proveniente a venda dos entorpecentes”.

Durante a operação, foi utilizado o cão de faro da unidade policial de Capivari. ‘Thor’ ajudou a localizar os materiais do crime.

Após a prisão, o casal foi transferido para a Delegacia Seccional de Piracicaba.

thor-cão-policia-civil-de-capivari
Thor, cão da unidade Capivari participou da ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?