CapivariEsportesNotícias

Capivari está em 8º nos Jogos Regionais

27/06/2014

Capivari está em 8º nos Jogos Regionais

Delegação é formada por 231 atletas e registra 67 pontos na classificação parcial

CAPIVARI – A delegação capivariana, formada por 231 atletas, encerrou a quarta-feira, 25, em oitavo lugar, com 67 pontos, na classificação parcial da 58ª edição dos Jogos Regionais do Interior. Disputada em Lins, a competição termina neste sábado, 28, e momentaneamente é liderada por Piracicaba (209 pontos), seguida por Bauru (124) e São Carlos (110).

Capivari compete em 24 modalidades. Entre os principais resultados até agora estão: segundo lugar no biribol masculino, segundo lugar na capoeira feminino, terceiro lugar na capoeira masculino, terceiro lugar no taekwondo feminino e quinto no masculino, quarto lugar no vôlei de praia feminino e quarto na ginástica rítmica feminino.

Ao todo, dez cidades participam da primeira divisão: Agudos, Bauru, Botucatu, Capivari, Jaú, Lençóis Paulistas, Lins, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e São Carlos. Ao fim da competição, os dois municípios com pior desempenho serão rebaixados para a segunda divisão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?