Capivari

Capivari homenageia mulheres de destaque

As mulheres de Capivari serão homenageadas durante o “Mulheres em Destaque 2012”, nesta sexta-feira, 9, às 20h30, na Casa da Cultura de Capivari.
O evento, que faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, é promovido pela Prefeitura Municipal de Capivari. Ele está em sua 4ª edição e tem por finalidade homenagear as mulheres de Capivari por meio daquelas que se destacam na realização de suas atividades laborais ou sociais.
Neste ano, serão 12 mulheres homenageadas: Dona Toninha – Mãe da instituição Santa Rita de Cássia; Adelaide Arnold (Linda) – que realiza trabalho com familiares de adictos; Rosinha Macluf Carravero – que sempre atende a pessoas doentes; Nair Amaral Fabiano – atualmente presidente do grupo da 3ª idade do Centro de Capivari; Carolina Brunn – artesã; Nina – presidente da Casa da Sopa; Sandra Antonelli – funcionária da Saúde; Ana Eudóxia Cesário de Camargo – Advogada que presta assistência por meio de convênio com OAB-SP e Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Lourdes Magnunsson – proprietária da Dum Dum e apoiadora de eventos culturais no município; Márcia Regina Bachiega – diretora do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), pelo seu empenho no cuidado com os animais; Rosalina Leite Dias – considerada exemplo de mãe; Adinalda Aparecida Silva Araújo – enfermeira, pelos seus trabalhos desempenhados em favor da saúde e da vida.
Durante o evento a pianista Roseane e sua mãe, cantora lírica, se apresentarão ao lado da Corporação Euclydes Colaneri.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?