Capivari

Capivari inaugura Vila de Natal com atrações culturais de música e teatro

09/12/2016

Capivari inaugura Vila de Natal com atrações culturais de música e teatro

Natal Luz acontece no bairro Estação, na sede da secretaria de Cultura e Turismo de Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Natal Luz acontece no bairro Estação, na sede da secretaria de Cultura e Turismo de Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Além da chegada do papai Noel, a já tradicional Vila de Natal traz diversas novidades neste ano. Com extensa programação, totalmente gratuita, a abertura do Natal Luz ficará por conta da banda Bamados, na segunda-feira, 12, a partir das 20h. Já no dia 19 de dezembro, também a partir das 20h, a Companhia Ui de Teatro fará uma atuação com a peça “Mágico de Oz”, para complementar a magia das festas de fim de ano.
A Vila de Natal contará também com expositores locais e seus produtos artesanais, expondo lembranças feitas a mão. “O espaço será montado todo para fazer a alegria do público infantil e adulto”, garante o secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Alexandre Della Piazza.
Neste ano, o Natal Luz será realizado no bairro Estação, na nova sede da Casa da Cultura e Turismo, localizada na antiga Estação Sorocabana.

Espaço da Arte e Cultura
Neste mês de dezembro juntamente com as comemorações de Natal, os alunos do Espaço da Arte e Cultura farão apresentações, dos dias 12 a 15. O espaço oferece aos alunos aulas gratuitas de música, dança e arte, fatores importantes para formação intelectual dos jovens.
Na segunda-feira, 12, o coral Sementes do Futuro da EICAP Aldo Silveira, dá início as comemorações. No dia seguinte, a companhia Ui de Teatro fica responsável pela atuação da peça Morte e vida Severina, cena final de João Cabral de Mello Neto – alusão ao nascimento de Jesus na ótica de Severino Retirante.
Nos dois últimos dias de evento, 14 e 15, a animação fica por conta do projeto Manacá, com apresentações musicais. Na quarta-feira, 14, alunos do curso de Flauta e Violino se apresentam no espaço, e na quinta-feira, 15, alunos de violão e teclado. Todas as apresentações serão realizadas às 19h30, em frente ao Espaço da Arte e Cultura, localizado na rua Bento Dias no 483, Centro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?