CapivariRegião

Capivari investirá mais de um milhão para deixar os bairros mais iluminados

O Governo de Capivari anunciou na última semana o projeto “Capivari Iluminada”, que prevê investimentos de mais de R$ 1 milhão em iluminação pública.
De acordo com a assessoria da prefeitura, o município iniciará o projeto na segunda quinzena de abril, deixando os bairros mais iluminados. O projeto da Prefeitura de Capivari, em parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) prevê a implantação de mais 500 pontos, considerados escuros no município e a substituição de mais de 2,3 mil lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio, o que garantirá para o município mais claridade e economia.
Segundo a prefeitura, serão mais de 60 bairros atendidos com a nova iluminação e seis avenidas beneficiadas. No total, serão investidos R$ 1.191.604,92. As lâmpadas de vapor de mercúrio (iluminação branca) serão substituídas por lâmpadas de vapor de sódio (iluminação amarela) de 100 watts, que são menos poluentes ao meio ambiente e, mais eficientes.
O Projeto “Capivari Iluminada” tem previsão de término para junho de 2012.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?