CapivariEsportes

Capivari recebe Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Foto: Prefeitura Capivari

Ao todo, a competição reúne 128 equipes em 32 cidades e mais de 2.800 atletas que integrarão o campeonato

Capivari está entre as cidades sede da Copa São Paulo Júnior em 2020. Ao todo, a competição reunirá 128 equipes em 32 cidades e mais de 2.800 atletas. O campeonato é um dos mais tradicionais das categorias de base do Brasil.

Além da equipe da casa, o Capivariano Futebol Clube, outros três times ficarão no município – S.C. Internacional (RS), Confiança E.C. (PB) e C.A. Linense (SP).

Os jogos estão previstos para começar no dia 2 de janeiro de 2020, na Arena Capivari. Já a final está marcada para o dia 25 de janeiro, conforme todos os anos, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é um evento de grande importância, visto que revela muitos atletas e gera inúmeras oportunidades.

“A Copa São Paulo é um campeonato com muitas oportunidades, onde pode garantir um brilhante futuro para esses jovens de 15 a 18 anos”, afirma o secretário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?