CapivariNotícias

Capivari recebe palestra sobre relacionamento com o cliente

O escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba promove, por meio do Posto de Atendimento do Empreendedor de Capivari, a palestra “Qualidade no relacionamento com o cliente”. A apresentação será na próxima quarta-feira (27 de março), das 19h às 21h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com antecedência pelos telefones (19) 3491-3033 e (19) 3491-3649.
A palestra será ministrada pelo consultor de Sebrae-SP, Anderson dos Santos, que orientará sobre a importância do relacionamento com o cliente e as estratégias para a construção de bons resultados nos negócios. É destinada a empresários e pessoas interessadas em abrir o negócio próprio.
Entre os temas abordados estão conhecimentos básicos sobre os vários tipos de administração; ambiente interno e externo; organização empresarial; pontos fracos e fortes de uma empresa; ameaças e oportunidades de mercado; e gestão estratégica.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?