CapivariRafardRegião

Capivariana é homenageada na Unesp

Durante cerimônia de colação de grau da Universidade Estadual Paulista “ Julio de Mesquita Filho” UNESP – Campus de Araraquara, que ocorreu no ultimo dia 19 de janeiro, no auditório da Facira, a capivariana Naira Marques foi uma das homenageadas do evento. Destacou-se numa das maiores e mais concorridas faculdades de ciências farmacêuticas do país e após seis anos de curso, teve seu desempenho avaliado pelo corpo docente da universidade, bem como pela diretoria da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP.
Filha de Maria Célia Marques e Francisco Antonio Marques (Chico Rebete) a recém formada farmacêutica -bioquímica, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito por ter sido classificada como a primeira aluna do curso de Farmácia Bioquímica na Turma 79 do ano de 2012.
Dentre os mais de setenta formandos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas ela foi alvo desta significativa homenagem com a entrega do diploma que premia sua luta e dedicação a carreira farmacêutica
Agora após recente aprovação no mês dezembro segue defendendo seu doutorado com período no Brasil e em breve nos Estados Unidos onde a Universidade mantém convênios de especialização.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?