CapivariEsportesNotícias

Capivariano a um ponto da classificação

Os torcedores do Leão da Sorocabana terão dois motivos importantes para comemorar neste final de semana. Além da notícia fornecida pelo presidente do Capivariano F.C. que o Leão da Sorocabana poderá disputar a Série A-2 em 2013, com a colocação das arquibancadas tubulares, o Capivariano só precisa de um empate diante do Ituano neste domingo (16) para garantir a vaga na Segunda Fase da Copa Paulista ou uma vitória do Paulista F.C. contra o Independente, na cidade de Jundiaí.
No último final de semana a equipe dirigida por Paulinho McLaren folgou na rodada e os resultados foram bons para sua equipe.
A equipe do Ituano F.C. e o XV de Piracicaba garantiram suas vagas para a segunda fase, sobrando mais duas, disputadas pelo Capivariano, Paulista e Independente de Limeira.
Resultados da penúltima rodada: Sábado – Rio Branco 1 x 1 Paulista; Domingo – Guaçuano 0 x 4 XV de Piracicaba; Independente 0 x 1 Ituano F.C.
Todos os jogos deste domingo (16) estão marcados para as 10h.
Em Itu, Ituano F.C. x Capivariano F.C.; Piracicaba – XV de Piracicaba x Rio Branco e em Jundiaí – Paulista FC x Independente F.C.
As rádios Cacique AM e Alternativa FM transmitem o jogo decisivo do Leão da Sorocabana a partir das 9h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?