CapivariEsportes

Capivariano aplica goleada histórica no Campeonato Paulista de Futebol Sub-20

O Capivariano aplicou uma goleada histórica sobre o Araçatuba na última quarta-feira (2), em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Mesmo jogando fora de casa, o Leãozinho não tomou conhecimento do adversário e construiu a vitória pelo placar de 16 a 2.

O artilheiro do dia foi Rigley, que marcou cinco gols na partida, além disso, Gabriel Paris também teve destaque ao balança as redes três vezes. A partida foi muito tranquila para a equipe de Capivari, como se traduz no placar.

No início da partida, Gustavinho já abriu a contagem, além dele David anotou duas vezes. Enquanto, João Pedro, Ezequias, Carlos, Felipe Moon e Cadu marcaram uma vez cada.

Dessa forma, o Leãozinho chega aos seus primeiros três pontos nesta segunda fase do torneio, ocupando a terceira posição de seu grupo. Santos, com nove, e Desportivo Brasil, com seis pontos, ocupam as duas primeiras posições da chave. A equipe do Araçatuba, por sua vez, fica na lanterna, ainda sem pontuar.

Agora, o próximo compromisso do Capivariano na competição será na próxima quinta-feira (10), às 15h, contra o Desportivo Brasil, em Capivari.

Vale lembrar que a entrada para as partidas do Campeonato Paulista Sub-20 são gratuitas.

Com informações da rádio Raízes FM.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?