CapivariDestaquesEsportes

Capivariano começa com o pé esquerdo no Paulista

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O Capivariano Futebol Clube começou com o pé esquerdo na série A3 do Campeonato Paulista e saiu do Estádio do Baetão, no domingo, 20, derrotado por 3 a 1 em jogo contra o EC São Bernardo. Desde o começo do jogo, o Leão da Sorocabana demonstrou defesa instável, que sucumbiu diante da velocidade de seu adversário. E foi logo aos quatro minutos que o time da casa abriu o placar. Fernando tentou chute de fora da área, Felipinho aproveitou para ficar de frente para o goleiro adversário e fazer o primeiro. O jogador também foi peça fundamental no segundo gol, já que sofreu pênalti, quando o Capivariano assustava com finalizações contra o gol de Willian. Renatinho converteu a penalidade para ampliar o resultado ao ‘Cachorrão’. Ainda no primeiro tempo, o próprio Renatinho cruzou na cabeça de Felipinho, que aproveitou para fazer o terceiro e praticamente decretar a vitória do EC São Bernardo.

No segundo tempo, o Capivariano até tentou igualar o placar em jogadas aéreas, bem afastadas pelos zagueiros Diego Chiclete e Marcelo. O clube visitante, porém, conseguiu descontar com o atacante Romão, após chute de dentro da área, mas ficou nisso. O placar de 3 a 1 permaneceu no Baetão até o final.

O time volta a campo nesta quarta-feira, 24, pela segunda rodada da Série A3. O Capivariano recebe o Rio Preto na Arena Capivari, às 20h.

Ficha técnica

CAMPEONATO PAULISTA – SÉRIE A3 – PRIMEIRA RODADA
Local: Baetão – São Bernardo do Campo (SP)
EC SÃO BERNARDO: Willian; Raphael, Diego Chiclete, Marcelo e Ricardinho; Bruno (Dudu), Fernando e Vinícius (Diogo Medeiros); Baggio, Renatinho (Douglas Pote) e Felipinho. Técnico: Sandro Sargentim.
CAPIVARIANO: Christofer; Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas; Romarinho (Douglas), Vinícius e Airan (Neto); Vander, Breno (Lynneeker) e Romão. Técnico: Roberval Davino.
Árbitro: Ricardo Bittencourt
Assistentes: Paulo Cesar Modesto e Rodrigo Meirelles Bernardo
Gols: Felipinho, duas vezes, e Renatinho (EC São Bernardo). Romão (Capivariano)
Renda: R$ 3.450,00
Público: 265 pagantes (345 total)

 

Por Maurício Camargo,
jornalista, radialista e professor
www.mauriciocamargo.com

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?