CapivariEsportes

Capivariano está na semifinal e enfrenta o Atibaia neste sábado

13/04/2018

Capivariano está na semifinal e enfrenta o Atibaia neste sábado

POR Rogério Souza, repórter e locutor esportivo
Atletas comemoram classificação para a semifinal no vestiário da Arena Capivari (Foto: Divulgação/Capivariano FC)

Em um jogo eletrizante, o Leão da Sorocabana venceu o Velo Clube no último sábado, 7, na Arena Capivari, em um jogo eletrizante. O Velo bem que tentou impor seu ritmo de jogo, mas o Capivariano, com apoio da torcida, soube fazer o dever de casa.

Precisando da vitória, pois tinha perdido o primeiro jogo fora de casa, o Leão foi em busca da classificação. O técnico, Roberval Davino, conhece bem o elenco e sabe até mesmo qual atleta está bem ou não. Podemos dizer que ele é considerado o ‘paizão’ dos jovens atletas do Capivariano.

Na primeira etapa, ambas as equipes levaram pouco perigo. Até tentaram abrir o marcador, mas não obtiveram êxito. Depois de um primeiro tempo frio, o jogo pegou fogo na segunda etapa. Aos 18 minutos, o Leão da Sorocabana armou um contra-ataque em velocidade e abriu o placar com um golaço de Ademir Marques. Capivariano 1 x 0 Velo Clube.

O gol já classificava o Capivariano, mas o Velo Clube não chegou as quartas à toa. Com um time rápido e mesmo atrás do marcador, o Velo Clube levava perigo ao Capivariano. Foi quando Chuck recebeu na área e sem piedade mandou para os fundos da rede do goleiro Christofer. Capivariano 1 x 1 Velo Clube.

Mas o Leão tem o artilheiro Bill, o ‘cheira gol’. Em uma jogada próximo da linha de fundo, Bill recebeu, deu uma caneta no jogador do Velo Clube, saiu da marcação e ao entrar na área, foi derrubado. Pênalti para o Leão. Ele mesmo, o mito, com toda frieza, chutou no meio do gol, sem chances para o goleiro Felipe. Capivariano 2 x 1 Velo Clube.

A emoção não parou por aí. O resultado já classificava o Leão, mesmo assim, a equipe queria mais e, para a alegria dos torcedores, Vini dominou sozinho e ampliou. Capivariano 3 x 1 Velo Clube.

Sacramentada a vitória e a classificação do Capivariano para a semifinal do Paulistão Série A3, fica comprovado que o Leão é o time da raça. As equipes que vem para Capivari sabem que vão encontrar dificuldade, pois o Leão da Sorocabana tem um elenco jovem e veloz, não tem medo, e aproveita o momento certo para atacar.

Parabenizo você leitor e torcedor que foi na Arena Capivari, pois foram mais de 1.200 torcedores gritando e torcendo pelo Capivariano. Vocês foram o 12º jogador. A Arena se tornou um caldeirão. Agora, o desafio é neste sábado, 14, contra o Atibaia, as 17h. E atenção torcedor, tem promoção de ingressos, você troca duas garrafas pets por um ingresso. Essa promoção é válida para os primeiros 4.224 ingressos. Então, já separa suas pets e corra na bilheteria da Arena Capivari. Horário de troca, sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h até às 15h.

Desde já, boa sorte ao Capivariano, que possa vencer o Atibaia e colocar um pé na Final do Paulista A3. #VaiLeao

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?