Capivari

Capivariano F.C. pronto para estreia

Serão 19 jogos durante a competição

Por André Stucchi

Após dois meses de preparação e alguns jogos-treinos, o Leão da Sorocabana fará sua estreia no próximo sábado, 25, às 16h, na cidade de Araraquara, diante da Ferroviária S/A. Pelo segundo ano consecutivo o Capivariano FC disputará o Paulista da Série A2. No ano de 2013, o Leão da Sorocabana fez boa campanha, somente no saldo de gols perdeu a vaga para o Comercial FC.

Serão 19 jogos durante toda a competição e um turno único. Subirão para a Série A1, em 2015, as quatro melhores equipes e cairão para a Série A3 as quatro piores equipes classificadas no geral. O Capivariano fará 10 jogos em casa e nove jogos fora. Com um time praticamente reformulado para 2014, o Capivariano será dirigido pelo experiente técnico Evaristo Piza. Com ótimo currículo, Piza no ano de 2013 dirigiu o Velo Clube no Paulista e o Taubaté na Copa Paulista.

Em relação ao atual elenco, alguns jogadores de 2013 permanecem no time e novos jogadores chegaram. A grande contratação de 2014 foi o meia Melinho, ex-ídolo do União Barbarense e também teve passagem pelo Rio Branco em 2013. Para este jogo diante da Ferroviária, o técnico Evaristo Piza contará com todos os jogadores inscritos até o momento.

Jogos da 1ª rodada
Sábado: Santo André x Guaratinguetá – 10h – Rede TV; Rio Branco x Monte Azul – 16h; Grêmio Barueri x União Barbarense – 18h30; Marília x Mirassol – 19h; São Bento x São José – 19h – Rede Vida; Itapirense x São Caetano – 19h; Batatais x Redd Bull Brasil – 20.
Domingo: Grêmio Osasco x Catanduvense – 10h – Rede Vida; Velo Clube x Guarani FC – 19h; Capivariano FC x EC. Rio Branco.

Na próxima quarta-feira, 29, o Capivariano FC fará sua estreia jogando em casa, diante do EC Rio Branco, de Americana, às 20h, no Estádio Municipal Carlos Colnaghi. O Estádio Municipal foi liberado nesta última semana pela FPF e passa por uma “grande” reforma, além do novo gramado padrão FIFA o estádio ganhará novas arquibancadas até o final do ano de 2014.

A diretoria do Capivariano FC espera contar com o apoio novamente dos seus torcedores para este ano de 2014. As rádios Cacique AM, Alternativa FM, Raízes FM, além da Ícone TV, estarão novamente neste ano de 2014 apoiando e cobrindo os jogos do Capivariano FC.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?