Esportes

Capivariano fica a um ponto do acesso

 

 

 

O Capivariano está perto de conseguir o seu tão sonhado acesso e isso pode acontecer neste domingo, 23, às 10h, diante do Barretos, no Estádio Municipal Carlos Colnaghi. Depois de perder de 1 a 0 para a Portuguesa Santista, no sábado, 15, em um campo impraticável (choveu muito), o Leão da Sorocabana empatou em 2 a 2 diante com o Olímpia.

 

Com dois gols de Romão, a equipe dirigida por Genildo Cavalcanti não conseguiu segurar a vitória e sofreu o gol de empate aos 33 minutos do segundo tempo.

 

Com a vitória de 4 a 1 sobre a Portuguesa Santista, o Barretos já garantiu sua vaga a Série A-3 e brigará com o Capivariano para decidir uma vaga na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 

Neste domingo, o Capivariano, com um empate simples, garante o acesso para a A-3. Com uma vitória, o Leão chega aos 11 pontos, ultrapassa o Barretos, que tem 10, e disputará a final da competição contra o vencedor do grupo 17. O time terá o desfalque do atacante Alamir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

A Diretoria do Capivariano espera contar com o apoio dos torcedores do Leão para o jogo mais importante deste ano. A Rede Vida transmite a partida, ao vivo, para todo Brasil. As rádios Cacique AM e Alternativa FM também transmitirão o duelo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?