CapivariEsportes

Capivariano Futebol Clube EM FOCO

Em mais uma rodada de entrevistas, Capivariano mostra seus craques. E você confere o perfil de cada um no Jornal O Semanário. Nesta semana, nosso entrevistado é o Capitão Régis Renan Cardozo.
O meio campo e volante nasceu em 16 de julho de 1985, na cidade de São José do rio Preto, interior de São Paulo.
Com 28 anos, Régis já atuou como zagueiro no Mirassol (SP), nos times de Base e Profissional e no América, de São José do Rio Preto (SP), também no Base e Profissional. E como profissional, o zagueiro já jogou no Atlético de Sorocaba (SP); na equipe do Ituano (SP); União Barbarense (SP); Pão de Açúcar (SP); no Francana (SP); no São Bernardo (SP); Osvaldo Cruz (SP) e na Seleção Paulista Sub-20.
O meio de campo conta que ajudou a conquistar o título do Mirassol no Profissional 2004, no Acesso A3 para A2.
Também participou com destaque no Torneio Internacional, no jogo do Irã com a Seleção Paulista Sub-20, em 2005.
Pelo América de Rio Preto, sagrou-se Campeão pela Taça São Paulo 2006.
Garantiu junto ao São Bernardo o Acesso A3 para A2, em 2008, o Acesso A3 para A2 com o time do Osvaldo Cruz, em 2009 e do B para o A3 com o Capivariano, em 2010.
O melhor momento vivido na carreira do jogador foi com o América, de São José do Rio Preto, quando recebeu a taça e em seguida disputou a Primeira Divisão (A1) pelo Ituano.
Seu pior momento foi entre 2007 a 2008, no São Bernardo, quando teve muitas lesões e, durante 10 meses permaneceu parado. Régis conta que a pior lesão foi no músculo reto femoral.
Hoje, ele e o grupo pensam apenas na classificação do Capivariano e na subida do time para o A2. Régis tem um contrato de 1 ano e afirma que se surgir uma boa oportunidade na qual possa levar a esposa Jéssica e o filho João Vitor, ele vai. Caso contrário, fica por aqui e disputa a Copinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?