CapivariEsportes

Capivariano Futebol Clube EM FOCO

Dener H. Assunção Lateral e Ala Direita Capivariano FC

A partir desta semana, o torcedor do Leão, confere um pouco da vida e da paixão dos seus atletas.
E o primeiro jogador que conversou com a equipe do Jornal O Semanário foi o lateral e ala direita, Dener Henrique Assunção
Dener nasceu em 17 de outubro de 1988, em Araraquara. Mas o jogador de 23 anos veio de Matão para Capivari.
Em outras equipes também atuou como volante e meia.
Há 7 anos, o craque joga profissionalmente, tendo atuado em São Paulo: no Guarani (Base), Matonense (profissional), Clube Atlético Taquaritinga (profissional) e Guariba (Profissional). Em Santa Catarina jogou no Joinville (Base e Profissional) e no Rio Grande do Sul, pelo Garibaldi (Profissional).
Conquistou o vice Campeonato Paulista Sub-17 Juvenil com a equipe do Guarani.
O melhor momento do jogador foi na conquista do vice-campeonato Paulista sub 17, pois foi onde começou sua carreira. Seu pior momento no futebol foi na transferência do clube Joinville (SC) para o Clube Matonense (SP), por problemas fora do campo. Ele quase parou de jogar mas felizmente ainda está na ativa.
“Sem dúvida, nem o mais fanático torcedor esperava pelo desempenho da equipe neste campeonato”, comenta o lateral.
Dener fala que a experiência com o técnico Abelha está sendo muito importante. Segundo o jogador, vibração e esquema tático se devem ao grande Abelha, que ele diz ter sido o melhor técnico profissional com quem já trabalhou.
Para Denner, o mais importante no momento é o acesso ao A2. “Vai ser um trampolim na minha carreira futebolística”, comenta o jogador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?