CapivariRegião

Capivariano goleia e empata fora de casa e reconquista confiança dos torcedores

Pela 16ª rodada do Paulista da Série A-3, Flamengo e Capivariano jogaram na cidade de Guarulhos, no último domingo, 25, pela manhã.
Capivariano, vindo de 2 derrotas e um empate e o Flamengo precisando vencer para continuar sonhando em permanecer na Série A-3.
O Capivariano F.C. que fez a estréia do técnico Paulinho McLaren, depois da dispensa do técnico João Abelha, que nos últimos jogos vinha com a equipe que não jogava bem.
A equipe do Capivariano foi a campo com algumas mudanças e partiu com tudo pra cima do Flamengo de Guarulhos. Mas quem abriu o placar foi a equipe da casa, com um gol aos 26 minutos através de Jonh.
Após tomar o 1º gol, a equipe do Capivariano acordou no jogo.
Com gols de Pedro Henrique aos 40 minutos e Dener, com um golaço aos 44 minutos, o Leão da Sorocabana terminava na frente no 1º tempo.
Na 2ª etapa, a equipe voltou a campo e determinada a manter o mesmo futebol do 1º tempo.
Logo no início do 2º tempo, o Flamengo teve um jogador expulso. O Capivariano ampliou o placar aos 26 minutos através de Renatinho. E com Silas aos 36 minutos após uma cobrança de pênalti.
Vitória justa do Capivariano F.C., que voltou a apresentar o seu bom futebol do início do campeonato.
O Capivariano venceu o Flamengo por 4 a 1, com Maurício, Dener, Kellyson, Lucas e Pedro Henrique; Paulo Osório (Renan), Régis, Rincon (Fabrício) e Ivanzinho (Renatinho); Silas e Willian.
Após vencer o Flamengo de Guarulhos, o Leão da Sorocabana voltou a campo na última quarta-feira, 28. Conseguiu um bom empate e praticamente garantiu sua vaga na 2º Fase do Paulista da Série A-3, ao empatar em 2 a 2 diante da A. A. Internacional de Bebedouro.
Jogo bastante movimentado, mas o Leão da Sorocabana teve mais posse de bola e várias chances de gols. Porém o primeiro tempo acabou empatado.
Os gols saíram somente no 2º tempo. Logo no ínicio, a Inter desperdiçou um pênalti. Bela defesa de Maurício. Mas aos 20 minutos, Vandinho fez 1 a 0 para o time da casa. Aos 32 minutos, Dener empatou. Aos 40, após uma cobrança de pênalti, Silas fez 2 a 1 para o Capivariano. Mas aos 45 minutos, novamente Vandinho empatou para o time da casa.
Resultado este que deixa o Leão da Sorocabana na 3ª colocação, com 30 pontos ganhos, praticamente garantindo a 2ª Fase.
Neste sábado o Capivariano F.C. volta a campo para um clássico regional. Às 15 h, no Estádio Municipal Carlos Colnaghi, o Capivariano F.C. enfrenta o Internacional de Limeira.
Com certeza teremos um grande jogo, já que a Inter precisa vencer para garantir sua classificação. A Diretoria do Capivariano espera a presença dos torcedores leoninos.
As rádios R FM, Alternativa FM, Cacique AM e Icone TV transmitem esse grande clássico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?