CapivariEsportesOpinião

Capivariano mantém liderança após uma vitória e um empate

O Capivariano conquistou uma importante vitória ao jogar pela 8º rodada do Paulista da Série A-3, no último sábado, 25, na cidade de Guarulhos.
O Leão da Sorocabana venceu o Taboão da Serra por 2 a 1, mantendo-se assim, na liderança. Em um jogo complicado e uma manhã de muito sol, o Capivariano teve muitas dificuldades para vencer o Taboão da Serra.
Os gols saíram somente no 2º tempo, aos 18 minutos. A equipe da casa saiu na frente com um gol de cabeça do zagueiro Wellington, após cobrança de falta pela lateral direita.
O Capivariano FC chegou ao gol de empate logo aos 21 minutos, após uma cobrança de escanteio. O zagueiro Léo, de cabeça, empatou a partida.
O gol da vitória aconteceu aos 36 minutos. Rudimar, numa jogada pela direita com Willian, entra a zaga e dá os números finais à partida.
O Capivariano FC venceu com Maurício, Dener, Léo, Kellysson e Pedro Henrique; Paulo Osório, Régis, Rudimar e Júlio César (Ivan); Silas e Tiaguinho (Willian), sob o comando do Técnico Abelha.

Barretos 1 x 1
Capivariano FC
Em um jogo cercado por muitas expectativas, Barretos e Capivariano voltaram a se enfrentar na última quarta-feira, 29, depois dos jogos do ano passado, quando o Leão da Sorocabana venceu as duas partidas por 3 a 2 e 6 a 1.
Com desfalque de Silas e Paulo Osório, o Leão da Sorocabana contava com a volta de Alamir, o atacante de 2011.
Com bom jogo e um ótimo público, Barretos e Capivariano perderam muitas chances de gols.
Com um gol de Dener aos 33 minutos para o Capivariano e de Moisés aos 36 minutos, o jogo tão esperado do campeonato acabou empatado.
Com esse resultado, o Capivariano FC se mantém na liderança com 22 pontos ganhos, seguido pelo Batatais com 21 pontos ganhos.
Os próximos compromissos do Leão da Sorocabana acontecem neste sábado, às 15H, diante do CA. Guaçuano.
Na próxima quarta- feira, 7, o Leão joga contra o Independente FC, na cidade de Limeira.
As Rádios R FM, Raízes, Alternativa e Cacique AM transmitem o jogo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?