CapivariEsportes

Capivariano perde duas seguidas e tem liderança ameaçada (André Stucchi)

Jogo para esquecer. É isso o que os 1,5 mil torcedores diziam ao sair do Estádio Carlos Colnaghi após a triste derrota de goleada no jogo contra o CA. Guaçuano, no último sábado, 3. Foram 5 gols do adversário, pela 10º rodada do campeonato Paulista da Série A-3.
Com vários desfalques, a equipe do Capivariano estava irreconhecível em campo.
No começo do jogo, a equipe dirigida pelo técnico Abelha, que voltava a treinar a equipe, teve várias chances de gol mas não soube aproveitar. E num desses contra-ataques a equipe de Mogi Guaçu abriu o placar aos 29 minutos e o ampliou aos 35 minutos, ainda no 1º tempo.
Também no 1º tempo, o Capivariano perdeu o zagueiro Léo e o meia João Paulo contundidos. Com isso o técnico Abelha teve que mexer na equipe, e colocou Alamir no lugar de Tiaguinho.
No 2º tempo, com a equipe perdida em campo, o Guaçuano não teve dificuldades para ampliar o placar.
O Capivariano perdeu com: Maurício, Dener, Léo (Lucas), Rafael e Pedro Henrique, Paulo Osório, Régis, João Paul (Willian) e Júlio César, Sila e Tiaguinho (Alamir), sob a coordenação do Técnico Abelha.
Mesmo com esse resultado, o Capivariano FC terminou a 10º rodada ainda na 1º colocação, com 22 pontos ganhos.

Independente 3 x 0 Capivariano
Tentando se recuperar da goleada do domingo, quando perdeu de 5 a 0 para o CA. Guaçuano, o Capivariano FC foi até a cidade vizinha enfrentar o Independente FC, acreditando na final do Paulista da Série B, quando o Galo Limeirense sagrou-se campeão.
Ainda sem contar com sua vaga titular, já que Kellyson e Léo, contundidos, não puderam participar deste jogo importante.
Como na final do Paulista da Série B, o Leão da Sorocabana novamente teve problemas na cidade de Limeira.
O Estádio Com. Agustinho Prada, em péssimas condições, maioria das arquibancadas interditadas, falta de água para a torcida visitante, enfim, um péssimo tratamento à torcida, dirigentes e imprensa, na cidade de Limeira.
Em relação ao jogo, o Capivariano FC de novo não se encontrou em campo. Bastante desfalcado, o Capivariano até jogou bem durante o 1º tempo, mas no final, em um pênalti duvidoso, o Galo de Limeira abriu o placar.
Ressaltamos a péssima arbitragem do Sr. Marco Antonio Gomes Filho, que deixou de marcar muitas faltas para o Capivariano FC, além de expulsar o zagueiro Léo e o meia Pepito.
No 2º tempo, o Capivariano voltou a campo e tentou empatar a partida, mas com 2 jogadores a menos e perdendo gols, o Capivariano sofreu mais 2 gols.
E perdeu com: Maurício, Dener, Léo, Lucas e Pedro Henrique; Paulo Osório, Feijão, Pepito e Ivã (Renan); Silas e Rudimar (Alamir).
Próximos jogos do Leão da Sorocabana: neste sábado, 10, jogo decisivo diante do Sertãozinho FC, às 15H, no Estádio Carlos Colnaghi. E na próxima quarta-feira, 14, diante do A. A. Francana, na cidade de Franca.
Mesmo com essas derrotas, o Capivariano FC continua entre os primeiro colocados na Série A-3.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?