CapivariEsportes

Capivariano perde invencibilidade, mas mantém a liderança

Jogando no último sábado(11) perante a um bom público no Estádio Municipal Carlos Colnaghi, o Capivariano confirmou sua liderança no Paulista da Série A-3, ao vencer a SE. Itapirense por 2 a 0. Em um jogo complicado, principalmente no primeiro tempo,o Leão da Sorocabana teve muitas dificuldades. No segundo tempo, com algumas alterações feitas pelo técnico Abelha, o Leão da Sorocabana chegou ao seu primeiro gol logo aos 8 minutos atravéz do atacante Sillas após um cruzamneto pela direira. Aos 17 minutos,o zagueiro Kellyson de cabeça ampliava para o Capivariano FC, dando números finais ao jogo.
Resultado este que deixa o Leão da Sorocabana, líder do Campeoanto e com 100% de aproveitamento na Série A-3. O Capivariano FC venceu com Mauricio, Dener, Leo, Kellysson e Pedro Henrique; Paulo Osório, Régis, Pepito (Rudimar) e Ivã (Julio Cesar); Silas e Fabricio (Feijão).

Derrota
O Capivariano F. C. conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A-3, quando jogou contra o Batatais, na última quarta-feira, 15, naquela cidade.
Numa derrota de 1 a 0 o time Jogou sem Dener e Kellysson, suspensos e o Leão da Sorocabana não obteve um bom resultado.
Com um gol de Alaelson aos 35 minutos após uma boa jogada pela direita, o Fantasma chegou aos 14 pontos e encostou no líder Capivariano que ainda tem 15 pontos ganhos.
O fato lamentável da partida foi a péssima iluminação do Estádio Oswaldo Scatena. Com certeza isto prejudicou as duas equipes.
O Leão da Sorocaba perdeu com: Maurício, Renan Costa, Léo, Rafael e Pedro Henrique; Paulo Osório, Régis, Pepito (Júlio César), Régis e Ivan (Rudimar); Silas e Tiaguinho (Fabrício), sob o comando do Técnico Abelha.
Com 15 pontos no Paulista da Série A-3, o Leão da Sorocabana volta a campo neste sábado de Carnaval, às 16h, em jogo contra o E.C. São Bento de Sorocaba, equipe tradicional do futebol paulista que vem de duas vitórias consecutivas. Promessa de um ótimo público que deve lotar o Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.
A Diretoria do Capivariano espera novamente contar com o apoio dos torcedores do Leão da Sorocabana e dos parceiros Rádio R FM, de Rafard, rádios Raízes e Alternatina FM e Cacique AM, com cobertura completa deste jogo a partir das 15h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?