CapivariEsportesNotícias

Capivariano perde último jogo-treino antes da estreia na Série A1 do Paulistão 2015

30/01/2015

Capivariano perde último jogo-treino antes da estreia na Série A1 do Paulistão 2015

Com esse resultado, Leão completou uma vitória, dois empates e duas derrotas na pré-temporada; campeonato começa neste sábado
Leão perdeu seu último jogo-treino em casa para o Guarani-MG (Foto: Divulgação/Guarani-MG)
Leão perdeu seu último jogo-treino em casa para o Guarani-MG (Foto: Divulgação/Guarani-MG)

CAPIVARI – O Capivariano perdeu por 1 a 0 o último jogo- -treino antes de sua estreia na elite do Paulistão. O Leão jogou em casa no sábado, 24, contra o mineiro Guarani. O único gol da partida foi do atacante Fábio Jr., maior nome do elenco para 2015. Ambos os campeonatos estaduais começam neste fim de semana. Ao todo, o time de Capivari colecionou uma vitória, dois empates e duas derrotas nos testes da pré-temporada.

Ao receber passe do meia Djama, Fábio Jr. passou pelo goleiro Douglas e marcou. O Capivariano tentou pressionar sem sucesso, mesmo com a intensa troca de jogadores no segundo tempo. Os técnicos Ivan Baitello e Gian Rodrigues testaram quase todo o grupo durante a partida. Apesar disso, Amaral não entrou em campo pelo Leão mais uma vez, por conta de uma lesão. Em compensação, alguns dos novos contratados atuaram desde o início: o lateral Régis, o volante Júlio César e o meia Ailton.

O Campeonato Paulista 2015 tem início neste sábado, 31, entre Capivariano e Red Bull Brasil, na Arena Capivari, às 19h30. O resultado da modernização do Estádio Carlos Colnaghi, que inclui parte da nova arquibancada, novos portões de acesso ao campo, bilheterias, camarotes e cabines de rádio e TV, poderá ser conferido um dia antes, na sexta-feira, 30, no mesmo horário.

Obra

As obras da Arena Capivari continuarão ao longo do ano, de acordo com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O último setor da arquibancada está previsto para ser entregue em março. Com isso, a capacidade será aumentada de 7,5 mil lugares para 15 mil. O estádio também abrigará o Centro de Formação de Atletas de Capivari, que trabalhará diferentes modalidades esportivas.

Segundo a Sejel, o projeto de modernização prevê ainda construção de uma pista de skate, quadra de tênis, salas para aulas esportivas, jogos e conferências e cobertura da quadra esportiva, entre outras novidades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?