CapivariDestaquesEsportes

Capivariano precisa vencer para ser campeão do Paulista

Neste sábado (13) às 15h, o Capivariano Futebol Clube enfrenta o São José Esporte Clube, na grande final da Série A3 do Campeonato Paulista. Com a vantagem do gol marcado no jogo de ida, a Águia do Vale precisa de um empate para levantar o troféu, já o Leão, precisa de uma vitória simples para reverter o placar.

No último sábado (6), a equipe de São José venceu a primeira partida da decisão por 1 a 0, com gol de Vicente, e agora busca a conquista do título fora de casa. Mais de 9.500 torcedores compareceram ao estádio Martins Pereira para apoiar o time.

O São José já enfrentou o Capivariano duas vezes na competição, vencendo ambas as partidas por 1 a 0. O técnico Ricardo Costa conta com quase todo o elenco à disposição para o confronto decisivo, com exceção do atacante Lorran, que se machucou durante a segunda fase do campeonato.

Grande final acontece na Arena Capivari, neste sábado (13), às 15h
Grande final acontece na Arena Capivari, neste sábado (13), às 15h

Já o Capivariano, não conta com o artilheiro da competição e um dos principais jogadores da equipe, Vinícius Popó, que foi negociado e não disputa a final.

A partida acontecerá na Arena Capivari e terá transmissão no canal Futebol Paulista, conta oficial da Federação Paulista de Futebol – FPF no Youtube. A rádio Raízes FM também transmite a final ao vivo.

Será um confronto emocionante entre duas equipes que buscaram a vitória durante toda a competição, mas apenas uma delas sairá com o título da Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?