CapivariNotícias

Capivariano vence mais dois jogos e já está na 4ª fase do Paulista

Após duas vitórias consecutivas na terceira fase, o Capivariano já está classificado para a quarta e última fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Jogando no último sábado, 17,  na cidade de Jacareí, o Capivariano venceu o time da casa por 2 a 1. A equipe de Capivari abriu  o placar com o artilheiro da competição, Romão, em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Leão da Sorocabana ampliou o placar com Alamir, depois de um bom cruzamento do lateral direito Oliveira. O Jacareí ainda diminui, mas o Capivariano foi muito superior e garantiu os três pontos.
Na quarta -feira, 21, em São José dos Campos, o Capivariano voltou a vencer e carimbou de vez a vaga na próxima fase. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Primeira Camisa (gol de Feijão), a equipe se isolou na liderança do grupo 13 com 12 pontos.
O Leão da Sorocabana volta a campo neste domingo, às 10h, diante do Votuporanguense. Um empate classifica o Capivariano em primeiro no grupo.
Outros jogos do grupo 13: No sábado, jogaram Primeira Camisa 5 x 1 Votuporanguense. Na quarta-feira, Votuporanguense 1 x 0 Jacareí.
Classificação: 1º Capivariano (12), 2º Votuporanguense (10), 3º Primeira Camisa (7) e 4º Jacareí (não somou pontos).
As rádios Cacique AM e Alternativa FM transmitem Capivariano x Votuporanguense, a partir das 9h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo