CapivariEsportesRegião

Capivariano vence Rio Branco e está à 1 ponto do acesso na A2 do Paulista

Ao vencer a forte equipe do Rio Branco de Americana por 2 a 1, no último sábado, 21, o Capivariano F.C. ficou a 1 ponto de conquistar o tão sonhado acesso à Série A-2 do futebol paulista, no ano de 2013.
Mesmo com as fortes chuvas que caíram em nossa região no último sábado, tivemos um bom público no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.
As duas equipes entraram em campo vindas de vitórias na quarta-feira, 18. Uma vitória deixaria o Capivariano próximo ao acesso.
Em um jogo bastante movimentado, principalmente no 1º tempo e com as equipes perdendo várias chances de gols. E a rede balançou somente no 2º tempo.
Aos 21 minutos do 2º tempo, em uma bela jogada começada pelo meia Paulo Osório, Régis cruza na área, Silas bate no canto direito do goleiro Éder e, no rebote, Kellisson estufa as redes do Rio Branco.
Aos 32 minutos, num pênalti muito duvidoso, a equipe do Rio Branco chega ao empate através de Marcos Dene.
O gol da vitória do Leão da Sorocabana aconteceu aos 35 minutos. Pênalti cometido em Sillas e Pedro Henrique novamente, com sua categoria, deu a vitória ao Leão da Sorocabana.
Vitória justa do Capivariano F.C., que deixa o glorioso Leão da Sorocabana próximo ao acesso à Série A-2.
O fato negativo da partida foi a péssima arbitragem do Sr. Roberval José de Oliveira, que deu somente cartões amarelos para o jogador do Capivariano, uma tarde infeliz do trio de arbitragem.
Capivariano jogou com Maurício, Kelisson, Léo e Lucas, Dener, Paulo Osório, Régis, Ivanzinho (Renatinho), Pedro Henrique, Silas (Rincón) e William (Fabiano), sob o comando do Técnico Paulinho McLaren.
O Rio Branco jogou com Éder, Oliveira, Jean, Bernardi, Esquerdinha, Deda (Cecel), Airton, Rafael Jataí, Rodrigo Celeste, Sandro Hiroshi (Marcos Denner), Túlio (Jardel) e no comando o Técnico Luisinho Quintanilha.
Outro resultado – Internacional 1 a 0 Batatais F.C.
A próxima rodada será neste sábado, 28, às 16h. Capivariano joga contra Rio Branco F.C. de Americana.
E às 19h é a vez de Batatais F.C. e Inter de Limeira, ao vivo pela Rede Vida.
As rádios R FM, Cacique AM e Alternativa FM, além da Ícone TV, transmitem o jogo decisivo neste sábado, 28, a partir das 15h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?