CapivariEsportesRegião

Caratecas da Washi-Ki-O conquistam 3º lugar no Sport Way Open em Piracicaba

Atletas da Academia Washi-Ki-O Karate-Do de Capivari participaram no último domingo (29), do 2º Sport Way Karate Open, válido pela 5ª etapa do circuito Acak.
A copa foi realizada no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e contou com a participação de 350 atletas distribuídos em 26 associações de 19 cidades da região.
Vinte e um atletas de Capivari estiveram presentes, conquistando 7 medalhas de ouro, 7 de prata e 12 de bronze, totalizando 80 pontos e conquistando a 3ª colocação por equipe.
No masculino subiram ao pódio: Lucas Pincelli 3º no Kata; Rafael Menillo 3º lugar no Kata; Sandro Gomes 1º no Kata; Renan do Amaral Baldan 2º no Kata; Renato Baldan Junior 3º no Kata e 2º no Shiai; Edison Zuin 1º no Shiai e 1º no Kata; Matheus Colombo 2º no Kata; Matheus Pincelli 3º no Kata; Matheus Feres Turcheti 1º no Kata e Bruno Manzini 3º no Shiai.
No feminino, Isadora Feres Turcheti conquistou o 2º lugar no Kata; Fernanda Lourenço Piai 3º no Kata; Laura Beline Souza 2º no Shiai 3º no kata; Denise Ortolani de Menezes 3º no Kata e 1º no Shiai; Ana Paula Prado 3º no Kata e 1º no Shiai; Ana Carolina Gomes 1º no Kata e 3º no Shiai; Gabriela Colombo 2º no Shiai e 2º no Kata; Gabriela Contesa Gomes 3º no Kata.
A tradução da palavra “Kata” é apresentação e “Shiai” é luta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?