CapivariEsportes

Caratecas de Capivari competem em Tietê

Competição em Tietê reuniu mais de 500 atletas de todo Estado (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)
Competição em Tietê reuniu mais de 500 atletas de todo Estado (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

A Associação Washi-Ki-O de Karatê participou no último domingo (8), da primeira etapa da ACAK 2020 (Associação Cooperativa das Academias do Karate). A 25ª Copa Tietê de Karatê aconteceu no ginásio municipal Acácio Ferraz, em Tietê.

Segundo a organização, foram 519 participações de atletas divididos em 32 associações de todo Estado. A Washi-Ki-O levou 14 atletas e conquistou a 6ª posição na classificação geral, com quatro medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

Na categoria masculina, destaque para os atletas Layon Rafael de Andrade, vice-campeão no Kata (apresentação) e 3º lugar no Shiai (luta). Também subiram no pódio, Breno Carvalho, 2º no Kata; Felipe Doriguello, 3º no Kata; Renan Morbioli, 3º no Shiai; Everton Furlan, 2º no Shiai; Edison Zuin, 1ª no Kata e 2º no Shiai.

As meninas de Capivari também fizeram bonito. Heloisa Tavares Cordeiro, ficou com o 3º lugar no Kata; Kaiane Tavares, 2º no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 1º no Kata e 1º no Shiai; Luana Manzini, 1º no Kata e 2º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?