Rafard

Carnaval agita foliões em Rafard

Apesar das chuvas, a participação dos rafardenses no carnaval 2013 foi maciça. A folia começou na escolha da Rainha do carnaval, na sexta-feira, com muita música e agitação no salão Cser, com entrada franca. Maíra foi eleita rainha do carnaval 2013.
No domingo, a alegria contagiou a criançada com brinquedos e shows com Ynocência A+ e Grupos de dança ( Street dance, axé) no bairro popular. A programação da matinê se repetiu na terça-feira, desta vez na rua Maurício Allain.
O prefeito César Moreira e o vice Carlão da Aribela prestigiaram os eventos preparados pela Diretoria de Cultura e afirmaram estarem satisfeitos com a participação do público.
“Nem a chuva atrapalhou a alegria da criançada. Fiquei feliz em ver os pais que levaram seus filhos e que prestigiaram o evento, participando da alegria do carnaval. Foi uma festa saudável e animada”, afirmou Carlão.
César Moreira, que também esteve presente, aproveitou o momento para interagir com os munícipes e ouvir as necessidades da população.
“Gostaríamos de agradecer a população pela participação, à Diretoria de Cultura, pela programação e organização e à guarda municipal, que estava presente zelando pela segurança de crianças, jovens e adultos. Certamente, esse carnaval foi possível porque toda a equipe se empenhou em levar alegria a todos os que gostam desta festa,” registrou César.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?