CapivariNotícias

Carreta com cerca de 16 toneladas de milho se desprende e tomba ao fazer curva na Rua São Luís, no bairro Engenho Velho

15/09/2015

Carreta com cerca de 16 toneladas de milho se desprende e tomba ao fazer curva na Rua São Luís, no bairro Engenho Velho

Caminhoneiro vinha de Rio Verde (GO) com destino a Boituva quando pegou o desvio por dentro da cidade devido à interdição da ponte na SP 101 
(Foto: Toninho Junqueira/Arquivo pessoal)
Carreta se desprendeu do caminhão ao fazer a curva sentido Avenida Pio XII (Foto: Toninho Junqueira/Arquivo pessoal)

CAPIVARI – Uma carreta carregada com cerca de 16 toneladas de milho se desprendeu do caminhão e tombou na manhã desta terça-feira, 15, ao fazer a curva na Rua São Luís, no bairro Engenho Velho, sentido Avenida Pio XII. Parte da carga ficou espalhada pelo asfalto e o trecho precisou ser interditado pela Guarda Municipal (GM) para remoção da mercadoria. Ninguém ficou ferido.

Segundo a GM, o caminhão vinha de Rio Verde (GO) com destino a Boituva e, devido à interdição da ponte no km 44 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), seguiu as sinalizações de desvio por dentro da cidade. A carreta tombou por volta das 7h e o local ficou interditado até quase 13h. A empresa responsável pelo transporte e a Prefeitura estão auxiliando na retirada do milho da rua.

Em entrevista à rádio Raízes FM, o motorista Cláudio Batista, de 39 anos, contou que fez a curva a 10 quilômetros por hora e disse que não sabe como a carreta desengatou. O caminhoneiro lembrou ainda que se a ponte na SP 101 não estivesse interditada ele não teria precisado passar por dentro de Capivari “e atrapalhado o pessoal que levanta cedo para ir ao trabalho”. “A gente acaba causando um transtorno na cidade.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?