Capivari

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos realiza exames em Capivari

03/05/2017

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos realiza exames em Capivari

CAPIVARI | A Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Barretos chega em Capivari na quarta-feira, 4. Das 8h às 15h, serão realizados, na Praça Central, 50 exames de papanicolau para mulheres de 25 a 64 anos e 40 exames de PSA para homens de 50 a 69 anos. As inscrições foram encerradas.

O Papanicolau é um exame preventivo do câncer do colo do útero e é indolor, barato e eficaz, já o exame de PSA é o exame preventivo do câncer de próstata.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Saúde pelo telefone 3492-8200 ou no Alô Saúde pelo telefone 3492-8213.

Palestras

Ainda na quarta-feira, 4, serão realizadas palestras no plenário do Executivo, localizado no 1º andar da Prefeitura Municipal, na Rua XV de Novembro, 639, Centro. As palestras terão como tema o câncer de próstata e de colo de útero. O primeiro horário será aberto a toda a população, das 8h30 às 10h. Na ocasião, os munícipes poderão tirar quaisquer dúvidas. Não é necessário realizar inscrição, basta apenas estar no local no dia e horário e participar da palestra.

Também será realizada palestra para os professores e alunos da CNEC, das 10h às 11h30 e para os profissionais de saúde das 13h às 14h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?