CapivariDestaques

Carvalho anuncia volta das perícias médicas no INSS de Capivari

.

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio Carvalho anunciou a volta das perícias médicas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na unidade de Capivari. O anúncio aconteceu no final da 16ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 20, no Palácio 10 de Julho.

Durante o mês de março, o presidente buscou o apoio dos representantes do Poder Legislativo dos municípios de Rafard, Elias Fausto, Monte Mor e Mombuca e apelou ao Ministro da Previdência Social, Roberto Marinho, pela manutenção das perícias médicas em Capivari. Trata-se das perícias solicitadas aos requerentes de benefícios desses.

As perícias foram transferidas para cidades maiores como Piracicaba e Campinas.

Segundo a assessoria de imprensa do INSS, o objetivo da mudança se dera por motivos de economia e de logística em relação aos servidores do instituto.

Recebi a informação direto do perito responsável pelas perícias médicas de que as perícias voltaram a ser feitas na cidade de Capivari. Elas vinham sendo realizadas em Piracicaba e Campinas, causando transtorno aos cidadãos de nossa microrregião, estou feliz pelo apoio exercendo a nossa função para que nossa população seja beneficiada, e eu quero agradecer a todos os vereadores pelo apoio”, afirmou o presidente Flávio Carvalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?