Capivari

Casa da Cultura abre inscrições para oficinas de teatro e pintura

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, informa que as inscrições para as oficinas de Teatro estão abertas e podem ser feitas na Casa da Cultura, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h.

As aulas estão programadas para começar no próximo dia 02, com aulas todos os sábados, das 14h às 17h. Para inscrever-se o candidato precisa ter acima de 12 anos. Menores de 18 devem comparecer ao local com um responsável.

De acordo com o professor de teatro, Gerson Rodrigues, durante as aulas, os alunos irão aprender a história do teatro, leitura dinâmica, técnicas de interpretação e jogos teatrais.

Pintura:
No local, também poderá ser realizada a inscrição para o curso de pintura em azulejo. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 14h às 15h30. As oficinas compreendem desenhos, como paisagens ou casas, em azulejos. O professor, José Grillo, destaca que a pintura será desenvolvida com os dedos e os materiais utilizados serão tinta óleo, algodão, diluente e azulejo.

Serviço:
Secretaria da Cultura e Turismo
Rua Saldanha Marinho, 188 – Centro
(19) 3491-1322

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?