EsportesRafard

Categoria veterano entra na segunda fase

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana, mais uma rodada dos campeonatos de futebol society categorias jovem e veterano.
Confira os resultados da última rodada:

Jovem
No sábado, 7, a Aribela perdeu para o Luciano Veículos por 7 a 5, que manteve a liderança do campeonato. Gols de Djales (2), Tauã, Luiz Bernardo e Renan para a Aribela. Para o Luciano marcaram Bugrão, Garça, Julianinho (3), Guilherme (2) e Giovane.
No campo 2, o Elite/Neto Supermercados manteve a segunda colocação após vencer a equipe Rafitos por 5 a 2. Gols de Kaká, Ursinho (2), Matheus e Willian 10 para o Elite. Para a Rafitos marcaram Fogaça e Osmar. Destaque para o atleta Willian 10 que marcou seu primeiro gol na competição e arrancou gritos e aplausos da torcida.
A rodada de domingo de Páscoa, 8, Ótica Capivari e MF Parafusos ficaram no empate por 3 a 3. Gols de Tupã, Marquinho e Kita para a Ótica. Para o MF marcaram Lucas (2) e Ezequiel.
No campo 2, a Oficina do Dema venceu o Bar e Bochas Rivail por 3 a 2. Gols de Modelo, Matheus e Kibinho para a Oficina. Para o Bar marcaram Marcelinho e Douglas Disseró.

Veterano
A equipe Terraplenagem Cerezer venceu o Conti Mercantil por 1 a 0 na rodada de sábado, 7, garantindo a segunda colocação, um ponto atrás do líder. Gol de Paulinho para o Cerezer.
No campo 2, O Semanário/Cativa entrou em campo com um jogador a menos e foi derrotado pela Aribela/Bar e Bochas Rivail por 9 a 5. Gols de Túlio Darros, Marcelo Pinto (2), Genivan e Pedrão para O Semanário. Para a Aribela marcaram Paraná, Japão (7) e Durval.

Rodada da semana
Neste sábado, 14, se enfrentam pela categoria jovem: MF Parafusos x Luciano Veículos, às 15h, no campo 1 e no mesmo horário, no campo 2, jogam Elite/Neto Supermercados x Bar e Bochas Rivail.
Aribela x Rafitos se enfrentam no domingo, às 10h15, no campo 1.
A primeira rodada da segunda fase da categoria veterano tem início neste sábado, 14, com os seguintes jogos: Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis x Elétrica Ferrari, às 16h15, no campo 1 e Terraplenagem Cerezer x Conti Mercantil no campo 2.
No domingo, 15, jogam Elite/Neto Supermercados x Aribela/Bar e Bochas Rivail, às 9h, no campo 1 e Semanário/Cativa x JCB Carrocerias/Ótica Capivari, no campo 2.

Campeonato Juvenil
A Diretoria de Esportes do Cser realizou na terça-feira, 10, o sorteio das equipes que disputarão o Campeonato de Futebol Society Categoria Juvenil.
Serão 5 equipes participantes que disputam a primeira partida neste sábado, 14. Às 9h30, jogam Barroca F.C. x Oficina do Dema/Bar e Bochas Rivail e às 10h30, Real Madri x Semanário/Cativa.
Confira as equipes:
Barroca F.C.: Igor Gatti (goleiro), Maicon Sintra, Gustavo Cabeção, Caio Henrique, Gabriel Augusto, Vinicius Bego, Léo Tadei, Ivan Bruxinho Moreira, Ramon Ferraz, Marcelo L.P. Filho, Alex Alves de Castro e Matheus Natan.
Oficina do Dema/Bar e Bochas Rivail: Buiu (goleiro), Bruno Henrique Malaka, Danilo Rodrigues, Leon, Michel Ap. Silva, Igor Gabriel Lima, Thales Oliveira Silva, Walace Silva, Gabriel Silva, Tiago, Weslei Adriel e Pedro Henrique Juliani.
Real Madri: Bifão (goleiro), Vinicius Lourenço, Wellington Barbosa, Felipe Barroca, Jonatas Teodoro, Gustavo Santos, Luis Gustavo Silva, Renan Gino, Lucas Tadei, Lucas Martins, Gabriel Galdino e Denis Arian.
Semanário/Cativa: Lucas Quirino (goleiro), Breno Brigati, Rafael de Souza, Samuel Alves, Antenor Campos, Italos Henrique Bernardo, Gabriel Bagatella, Leonardo Henrique Vieira, Gustavo Moreira Campos, Gabriel Francisco, João Vitor Dias Pacheco e Gabriel Lourençon.
Aribela: Léo Castor (goleiro), Pedro Fontolan, Mateusão, Vitor Brigatti, Daniel Ferreira, Eliezer Alves Oliveira, Gustavo Queiroz Santos, Vinicius Santos, Diogo Messias, Matheus Benati, Vinicius Eduardo Manoel e Vitor Alexandre Fontolan.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?