RafardRegião

Cativa apresenta palestra sobre a importância da internet e lança ProjetoCidade.com

Na noite de quarta-feira (30), no salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC), os sócios da Cativa Comunicação, Túlio Darros, Anderson Venancio e Francisco Ribeiro Junior ministraram uma palestra sobre a importância das empresas estarem na internet.
Comerciantes e empresários puderam esclarecer dúvidas e atualizar-se sobre os números atuais da internet no Brasil. Os publicitários apresentaram diversos cases (exemplos de sucesso) e elucidaram sobre a importância de manter a empresa dentro do mundo digital.
Na oportunidade, a agência Cativa Comunicação lançou o ProjetoCidade.com, destinado às empresas de pequeno e médio porte, comércios e prestadores de serviços, com intuito de facilitar a entrada das empresas na internet, com custos abaixo do praticado no mercado.
O empresário que tiver interesse em adquirir ou projeto ou conhecer um pouco mais do trabalho da agência Cativa, pode acessar os sites www.projetocidade.com ou www.cativacomunicacao.com.br e agendar uma visita. Mais informações pelo fone: 19 3496-1747.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?