NotíciasRegião

Cemitérios se preparam para o Dia de Finados

Diante da proximidade do Dia de Finados (2 de novembro), os cemitérios de Capivari, Rafard e Mombuca correm para deixar tudo em “ordem” e receber milhares de visitantes ao longo do feriado.
Os portões do Cemitério São João Batista, em Capivari, ficarão abertos das 6h às 19h. Em Rafard, a população poderá visitar o Cemitério São Judas Tadeu entre 6h e 18h. No Cemitério Emília Benvenuto Ortolani, em Mombuca, o atendimento será feito das 6h às 17h.
Segundo a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social de Capivari, Sueli Valarine Batagin, a expectativa é que cerca de 25 mil pessoas visitem o cemitério da cidade durante feriado.
Em Rafard, o chefe de Fiscalização Urbana, Antonio Quagliato, projeta que de 3 mil a 5 mil visitantes devem passar pelo Cemitério São Judas Tadeu.
Já em Mombuca, a Prefeitura espera receber aproximadamente mil pessoas no Cemitério Emília Benvenuto Ortolani.

Programação religiosa
Rafard: missa às 15h, na capela do Cemitério São Judas Tadeu, com o padre Renato Lucchi; missa às 19h30, na Capela Santo Antônio, com o padre Antônio Carlos D’Elboux.
Capivari: missa às 7h, na capela do Cemitério São João Batista, com o padre Eugênio Bróggio Neto; missa às 19h, na Igreja Matriz de São João Batista, com o padre Eugênio Bróggio Neto.
Mombuca: missa às 8h, na capela do Cemitério Emília Benvenuto Ortolani, com o padre José Eduardo Sesso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?