Capivari

Centro de Controle de Zoonoses realiza nova Feira para Adoção

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Capivari, realizará nesta sexta-feira (22), das 9h às 13h, a segunda Feira de Adoção de animais deste ano, na Praça Central.
Os interessados deverão apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para oficializar a adoção. De acordo com Renata Arruda Menegon, profissional do IEC (Informação Educação e Comunicação), da Secretaria de Saúde, é necessário que o munícipe que fará a adoção tenha consciência do ato. “É preciso ter uma posse responsável, com muito cuidado e paciência com o animal a ser adotado”, afirmou Renata.
Segundo a secretaria, o balanço da última feira, realizada no começo do mês, representou para o município um saldo positivo. “O setor pretende realizar muitas outras Feiras de Adoção no decorrer do ano, pois existem muitos animais necessitando de um lar”, completou Renata.
A adoção também pode ser realizada no próprio CCZ, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 16h. O CCZ está localizado na Rodovia Antônio Canela Forte, s/nº.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?