Capivari

Centro de Lazer do Idoso será reformado depois de 3 anos

O Centro de Lazer do Idoso que foi danificado após o vendaval ocorrido no segundo semestre de 2009 será reformado ainda este ano, este foi um dos anúncios feitos pela Prefeitura na coletiva que aconteceu no último dia 05.
De acordo com o Prefeito Luis Campaci, a reforma não ocorreu logo após o ocorrido, pois estava sendo pleiteada a reforma no prazo de garantia da mesma. Como o prazo legal já havia vencido foi realizado um novo projeto e uma nova licitação.
A reforma que custará cerca R$ 150.000,00, prevê reconstrução da cobertura do salão de atividades com colocação de estrutura e telhas metálicas, revisão do telhado ; recolocação de esquadrias e vidros em geral; substituição e ou recolocação de esquadrias de madeira; revisão da parte hidráulica; revisão da rede elétrica e recolocação de tomadas, interruptores, espelhos, reforma interna da rede telefônica, colocação de novo motor-bomba e equipamentos necessários para o funcionamento da piscina existente; pintura geral do prédio; serviços complementares, retirada de entulho e limpeza final da obra.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?