CapivariMombucaNotíciasRafardRegião

CEUNSP inicia novos cursos e está com inscrições abertas para vestibular 2017

12/10/2016

CEUNSP inicia novos cursos e está com inscrições abertas para vestibular 2017

Entre as novas opções estão Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica; interessados podem se inscrever no processo seletivo até hoje, 12
Foto: Divulgação/Ceunsp
Foto: Divulgação/Ceunsp

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, ampliou a sua oferta de cursos de graduação com a inclusão de quatro novas opções: Medicina Veterinária, Engenharia Mecânica, Engenharia Agronômica e Matemática. O processo seletivo para 2017, incluindo os novos cursos, está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 12 de outubro.
A prova tradicional será realizada no dia 15 de outubro, às 10 horas. Quem pontuar mais de 75% do exame, ganha uma bolsa de estudos integral até o final do curso, sem limite de vagas. O CEUNSP conta também com o Programa Auxílio Desemprego, que concede aos alunos elegíveis uma folga no pagamento de três mensalidades caso percam o emprego – os valores são pagos ao final do curso.
A Prova Agendada também é uma opção, na qual o aluno escolhe a melhor data e horário disponível para realizar o vestibular, ou o Ingresso via Enem, em que o resultado sai no mesmo dia da apresentação do boletim do exame – é exigido o mínimo de 300 pontos de média.
Para ajudar os estudantes que estão com dúvidas em relação a qual profissão escolher, o CEUNSP disponibiliza o portal Orienta. O canal traz informações sobre o mercado de trabalho e um teste de afinidades de carreiras gratuito, entre outros serviços. Os vestibulandos também podem consultar os cursos e saber mais sobre o processo seletivo, pelo site: orienta.ceunsp.edu.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?