CapivariNotícias

Chapeuzinho Vermelho Ecológico

O tão conhecido, e talvez o mais interpretado conto dos Irmão Grimm, volta aos palcos com uma versão Ecológica. O espetáculo procura mostrar o perigo das más companhias, o valor dos conselhos dos mais velhos e a vantagem de confiar sempre desconfiando. É uma montagem engraçada, descontraída, sem violência, ou cara feia que possa assustar os mais tímidos. O espetáculo enfoca o tema da ecologia, a fauna, a flora e a importância da reciclagem.

Até mesmo o Lobo Mal ganha simpatia do público. O bravo Caçador leva as honras de herói, embora se mostre um pouco atrapalhado.

A vovozinha, uma velhinha aparentemente ingênua, tem idéias brilhantes e todo carinho peculiar das avós. Finalmente a menina Chapeuzinho Vermelho, protagonista da história, que é esperta e muito inteligente, faz um discurso ecológico defendendo o Lobo Mal convencendo o Caçador à não sacrificá-lo e sim levá-lo para o Zoológico, tornando o espetáculo ecologicamente correto.

O espetáculo Chapeuzinho Vermelho será apresentando na Casa da Cultura de Capivari, no domingo, 7 de abril, às 16h, pela Companhia Teatral Rick Kelly. Os ingressos serão vendidos por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante). Informações pelos fones: 11 3446-5657 ou 11 97309-8859.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?