EsportesRafard

Cidade Coração recebe nomes importantes do futebol brasileiro

A seleção de Rafard irá jogar com o São Pedro Atlético Club do Rio de Janeiro, no sábado, 3, a partir das 10H, no Estádio Municipal Jair Forti.
São Pedro da Aldeia é a cidade natal dos “rivais” rafardenses no jogo. O clube, com menos de um ano de fundação, vai disputar a terceira divisão do Campeonato Carioca.
O presidente da Câmara Municipal de Rafard, Rodolfo Minçon (PPS) recebeu recentemente a visita dos ex-jogadores, Edson da Silva Martins (Edinho) e Valdir Bigode. Eles fizeram um convite aos representantes do time de São Pedro para que venham treinar na Cidade Coração. “O objetivo é estimular a prática do esporte e incentivar novos talentos em nossa cidade”, comenta Minçon.
A fim de reencontrar os amigos e treinar a equipe para um campeonato oficial, o amistoso conta com o profissionalismo do técnico Valdir Bigode, que traz para Rafard o auxiliar tri campeão brasileiro, André Silva (ex-jogador). Para completar a comissão, o jogador Yan, campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20.
A seleção de Rafard será formada por atletas da cidade que já tiveram passagem em clubes profissionais e esperam representar a Cidade Coração com muito empenho e dedicação.
A equipe do Vera Cruz apoiará a seleção rafardense nesse jogo fornecendo o uniforme.
A base da seleção será formada por atletas da equipe Três de Maio de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?