Capivari

Cine Vera Cruz reabre depois de reformas

17/11/2017

Cine Vera Cruz reabre depois de reformas

Troca de poltronas, novo som e telão 3D trarão mais conforto e realismo às sessões de cinema em Capivari (Foto: Divulgação/Cinve Vera Cruz)

CAPIVARI | Após 40 dias fechado para reformas, o Cine Vera Cruz de Capivari reabriu em grande estilo, no feriado da última quarta-feira, 15, com três sessões de exibição do filme ‘A Liga da Justiça’. Troca de poltronas, novo som, agora ainda mais realístico, visual novo, tornando o ambiente mais aconchegante e a troca da tela, para projeção de filmes 3D, foram as melhorias realizadas. Porém, a exibição de filmes em 3D será inaugurada no início do próximo ano.

Segundo o proprietário do cinema, Davilson Talassi, a reforma completa da sala superior é a primeira parte de um projeto muito importante que o Cine Vera Cruz fechou com uma das maiores redes de cinema brasileira, a Centerplex. “Fruto de uma grande amizade pessoal com os proprietários, senhor Eli de Lima e seu filho Marcio, há muitos anos o Cine Vera Cruz conta com o suporte da Centerplex em todas as suas ações e programação de filmes. A empresa tem mais de 70 salas de cinema em todo o país e agora decidiu investir diretamente em Capivari, em parceria com o Cine Vera Cruz”, conta.

Talassi também revelou que em 2018, as duas empresas vão inaugurar a segunda sala de exibição e grande transformação na recepção e fachada do cinema.

O Cine Vera Cruz exibi filmes diariamente com sessões às 15h30, 18h e 20h30. A programação é divulgada semanalmente no jornal O Semanário e também no site www.cineveracruz.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3491-1237.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?