AgendaCapivari

CNEC promove palestra gratuita: ansiedade no papel do profissional, como administrá-la?

Imagem: Divulgação/CNEC

O campus Capivari da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunicada) promove no dia 13 de novembro, a palestra “Ansiedade no Papel do Profissional, como administrá-la?”. O evento é gratuito e acontece das 19h30 às 21h. A instituição pede a colaboração de 1kg de alimento não perecível.

A palestra será ministrada por Renato Ferreira, formado e pós-graduado em psicologia. O profissional atua na área há mais de 40 anos, tem conhecimento master em programação neurolinguística e é perito no assunto (comportamento humano).

“Este é um assunto muito relevante que aflige a todos. Contamos com a presença de todos para discutir este tema tão importante”, convida Marcus Gava, diretor da CNEC.

Segundo Gava, o palestrante deverá abordar um tema que assombra os dias de hoje, ansiedade – o mal do século, um sentimento tão comum nos dias atuais.

“O Renato falará como devemos lidar com esse sentimento, as características, causas, sintomas, problemas crônicos e a importância de saber administrar esse sentimento”, finaliza o diretor.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço https://www.sympla.com.br/ansiedade-no-papel-profissional__692798

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?