CapivariEsportesNotícias

Com 600 participantes, Capivari 10k terá representantes de 11 cidades

30/05/2014

Com 600 participantes, Capivari 10k terá representantes de 11 cidades

Cidade terá vias do percurso da prova bloqueadas; entrega dos kits aos corredores começa no sábado, 31

CAPIVARI – A primeira edição da corrida de rua Capivari 10k, prova da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) que ocorre no domingo, 1º, com largada às 8h30, na Praça Central, terá 600 corredores. Serão atletas amadores de 11 cidades paulistas, incluindo Capivari, que vão encarar percursos de 5 km e 10 km.

De acordo com a Gaia Esportes, empresa contratada pela Sejel para organização do evento, estarão representados na prova os seguintes municípios: Capivari, Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Limeira, Piracicaba, São Paulo, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto e Rafard.

Todos os participantes receberão medalha, frutas e água, além de kit com camiseta, sacola, squeeze, barra de cereais e chip descartável. A entrega dos kits começará no sábado, 31, na Praça Central, entre 10h e 16h. No domingo, os corredores poderão fazer a retirada das 7h às 8h.

A Sejel tem recomendado aos corredores de Capivari que recebam o kit no sábado. “Pedimos aos participantes que são de Capivari, além de Rafard, que retirem o kit no sábado para facilitar a vida dos corredores que virão de outras cidades e farão a retirada no domingo”, diz o diretor da pasta, Rui Sanches.

Interdição de ruas

No dia da prova, a Secretaria de Transportes Públicos e Trânsito (Semutransp) vai montar uma operação especial de trânsito, com bloqueio de trechos das vias do percurso, entre 5h e 11h. Sofrerão interdição parcial as ruas Saldanha Marinho, André de Melo, Bento Dias, Padre Fabiano, Antônio Pires, XV de Novembro e Santa Catarina, além das avenidas Brigadeiro Faria Lima, João Salvate, Pio XII, Piratininga e José Annicchino.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?