CapivariNotícias

Com poucas propostas, vereadores de Capivari votam apenas projeto de lei que nomeia UPA

Confira o roteiro de 31ª Sessão Ordinária, que acontece na noite de hoje (3), no plenário da Câmara Municipal de Capivari.

Expediente:

1) Projeto de Lei nº 027/2012 do Poder Legislativo, de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar as verbas orçamentárias da Câmara Municipal de Capivari, com recursos provenientes de anulação de dotações do próprio orçamento.

Às comissões para dar os pareceres.

Papéis diversos:

a) Comunicados do Ministério da Saúde, informando sobre a liberação de recursos financeiros do Fundo Nacional de Saúde, em favor do município.

b) Comunicados do Ministério da Educação, informando sobre a liberação de recursos financeiros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em favor do município.

Cópias distribuídas aos senhores vereadores. Arquive-se.

Ordem do dia:

01) Projeto de lei nº 020/2011, da Câmara Municipal de Capivari, protocolo nº 1072/2011 de 27 /09/2011, de autoria do vereador Arnaldo Annicchino Nacarato, com apoio dos vereadores Bruno Barnabé da Silva, Edson José Bombonatti, Rodrigo Abdala Proença e Valdir Antonio Vitorino, que oficializa e dá denominação de “Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho” a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Capivari, localizada na Rua Gabriel Rodrigues de Jesus, no bairro São Pedro.

Em discussão única.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?