CapivariNotícias

Concurso de modelos tem inscrições abertas

13/04/2015

Concurso de modelos tem inscrições abertas

Nos dois últimos anos, categoria adulto masculino do concurso foi vencida por jovens capivarianos
O capivariano Henrique Cuan, de 18 anos, venceu a edição 2014 do concurso (Foto: Divulgação/Fetiche Models)
O capivariano Henrique Cuan, de 18 anos, venceu a edição 2014 do concurso (Foto: Divulgação/Fetiche Models)

CAPIVARI – A agência Fetiche Models abriu inscrições para a 20ª edição do concurso “Garota e Garoto Estudantil”, dirigido pelo manager Sandro Bergamo e que tem revelado talentos para o mercado nacional e internacional. Em Capivari, os interessados devem comparecer à loja Divina Maison (Pátio Santa Cruz, 987, Centro) e preencher a ficha de inscrição. A final ocorre nos dias 6 e 7 de junho, na Sala Palma de Ouro, em Salto.

O evento é realizado a nível regional e costuma receber candidatos de várias cidades, como Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva, Tietê, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Cerquilho, Elias Fausto, Itupeva, Boituva e Piracicaba, além de Capivari. A pré-seleção acontece dia 17 de maio, às 14h, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto, para as duas categorias: infantil (6 a 12 anos) e adulto (13 a 28 anos).

Nas duas últimas edições, a categoria adulto masculino foi vencida por modelos de Capivari. Em 2013, o jovem Túlio Fergulha, de 17 anos, trouxe o título para a cidade. Em 2014, foi a vez de Henrique Cuan, de 18 anos, que, com seus 1.93 metros de altura, venceu mais de 600 inscritos. De acordo com os organizadores, o concurso contará com uma bela coreografia, figurinos especiais, som e iluminação de alto nível e produção impecável.

A ficha de inscrição para concorrer ao “Garota e Garoto Estudantil 2015” também pode ser enviada pelos Correios, para a agência Fetiche Models (Avenida Dom Pedro II, 209 B, Centro, Salto. CEP: 13.320-240). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4029-1265 ou no site: www.fetichemodels.com.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?