Capivari

Concurso Público da Câmara de Capivari acontece neste domingo

As provas para o Concurso Público da Câmara Municipal de Capivari acontecem neste domingo, 6, na Escola Municipal “Augusto Castanho”, localizada na Rua General Osório, nº 551, no Centro.
A partir das 9h, serão aplicadas as avaliações aos inscritos para os cargos de auxiliar de serviços diversos, escriturário e motorista. Às 13h30 é a vez dos candidatos para as funções de advogado e secretária/recepcionista. A duração das provas é de três horas.
A Ápice Concursos Públicos, empresa responsável pelo concurso, orienta aos candidatos para que compareçam no local das provas com 30 minutos de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha e um documento original – RG, Carteira de Órgão, Carteira de Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar ou Carteira Nacional de Habilitação.
No total, 368 pessoas se candidataram, sendo 86 para o cargo de advogado, 27 para auxiliar de serviços diversos, 44 para escriturário, 134 para motorista e 77 para secretária/recepcionista.
“O Concurso Público da Câmara de Capivari é um marco para o Legislativo capivariano, além de estarmos cumprindo uma determinação do Tribunal de Contas. Será, assim como as demais atividades da Casa de Leis, um concurso sério. Aqueles que forem os melhores nas provas passarão a compor o nosso quadro de funcionários”, salienta o presidente Vitor Hugo Riccomini (PTB).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET