Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Nova traz inovações na forma de atuar com recursos compartilhados, investimentos, heranças, pensões, aposentadoria e qualquer tipo de movimento financeiro que não dependa exclusivamente de sua atuação. É claro que você está passando por uma fase de mudanças profundas, em que o desapego é essencial para interagir com um novo formato de vida. O céu pede inovações relacionadas a investimentos, mas também pode trazer imprevistos e cortes comerciais. Pense sobre a sua liberdade financeira. O seu regente, Marte, ainda aponta responsabilidades e compromissos, principalmente com sócios e o cônjuge, portanto pode ser que você sinta coisas ainda pesadas, principalmente na forma de se relacionar. É preciso agir com maturidade e comprometimento total. É um momento positivo o desenvolvimento do seu campo espiritual, do autoconhecimento e da percepção de suas necessidades mais íntimas. Você está num processo importante de curas emocionais. A semana ainda vem com desafios para o relacionamento. O cônjuge passa por desafios profissionais, o que pode afetar a dinâmica da relação. É importante ter paciência, caso contrário brigas e discussões podem acontecer. Analise se você está disposto a mudar e olhar para as necessidades do outro com maturidade. É importante priorizar as tarefas e as relações comerciais. Você está numa fase delicada para interagir com sócios, parceiros e clientes. Mas tudo caminha para uma definição significativa.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Nova pede mudanças consideráveis no relacionamento. É importante analisar a sua atuação com o cônjuge, com sócios ou com uma figura importante para o seu desenvolvimento neste período. O momento deixa claro que a sua liberdade e a sua individualidade devem ser analisadas e preservadas de alguma forma. A experiência aponta inovações que podem ser causadas por afastamentos, cortes ou imprevistos que ocorrem com a intenção de mudar o contexto atual. Busque entender como isso afeta a sua vida e as relações importantes neste momento. Você não é o signo da mudança, então vai buscar de todas as formas manter as estruturas que estão estáveis e pode, com isso, sofrer e resistir, mas é importante entender que as mudanças fazem parte de um processo importante chamado evolução! Tudo o que estiver estagnado e bloqueando o seu progresso vai ser mexido. É importantíssimo não resistir e ser flexível. Um ângulo favorável com o planeta Saturno afirma que há amadurecimento em atividades em grupo, projetos e estudos. Você está reestruturando a sua visão filosófica sobre a vida, portanto as crenças estão sendo mexidas para que você mude as suas percepções. Você e o cônjuge passam por mudanças consideráveis, e isso deve ser encarado como uma oportunidade de renovar a troca. O céu também acentua separações, divórcios e afastamentos causados por situações profissionais. Busque entender como isso afeta a sua experiência e avalie as mudanças que devem ser encaradas de uma forma positiva, porque há a intenção de trazer progresso para a relação. É uma semana de muitas exigências no trabalho. Nesta semana, busque fazer o seu melhor e priorize as relações de trabalho, principalmente com funcionários e colegas de trabalho.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Nova traz mudanças no trabalho e isso se torna essencial para o seu desenvolvimento, inclusive emocionalmente. É momento de mudar a forma de produzir e de avaliar qual é a melhor dinâmica para ser produtivo. O céu pede de você uma postura mais empreendedora e que favoreça uma nova atuação. Se você não trabalha, será levado a olhar para a rotina e a mudar hábitos prejudiciais; se você não gosta do seu trabalho, é bem provável que tome a decisão de sair ou pode ser demitido; se você está em busca de novas oportunidades, inicia a semana com uma nova vibração que pode ser causada por convites ou simplesmente porque novas oportunidades vêm sendo criadas. O que é recomendado para você, geminiano: criar novas oportunidades para desenvolver a sua capacidade de trabalho. Os medos e os velhos padrões podem lhe prejudicar, e isso pode ser manifestado por meio de doenças, portanto tenha atenção com a saúde e com o estilo de vida que você vem se propondo. A autoestima e a necessidade de reconhecimento devem ser equilibradas para que você obtenha os resultados que espera. É momento de amadurecer e de fazer a diferença por meio de posturas construtivas. A relação com os filhos também pede reparos e maturidade de ambas partes. Busque agir com discernimento e comprometimento. A baixa autoestima desafia a troca afetiva, mexendo com as necessidades da relação. Se tiver filhos, a educação e a própria experiências com eles afetam a estrutura da relação. É provável que você perceba o cônjuge um tanto negligente em relação às suas necessidades e à sua demanda emocional. Você está numa fase nova de trabalho e precisa permitir que as mudanças aconteçam. Analise os medos e os padrões de comportamento que atrapalham os seus hábitos e a sua forma de produzir.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Nova pede inovações na forma de lidar com o lazer, o entretenimento e o desenvolvimento de seus talentos. O setor que é tocado retrata a autoestima e o quanto você está disposto a inovar a forma como interage com experiências que evidenciam o sentido de felicidade. Com certeza você está sentindo uma necessidade vital de ser feliz e talvez tenha entendido que precisa renovar as relações com amigos, permitindo a entrada do novo. Tudo isso é ótimo para o seu desenvolvimento pessoal. É preciso analisar as mudanças no campo amoroso, porque elas estão em vias de estruturar novas pontes que se encaixarão a uma nova fase; é preciso analisar a relação com os filhos, porque o céu acentua afastamentos e uma fase mais dinâmica para o desenvolvimento deles; se deseja ter filhos, é uma semana importante para mudar a sua visão, porque existem imprevistos que podem renovar as decisões. Tudo isso está dentro de uma caixinha chamada realização pessoal. Você vai perceber que ser feliz é uma questão de postura, então é preciso mudar a sua atuação consigo mesmo e com os amigos. A fé vem sendo fortalecida, e isso colabora para o desenvolvimento do relacionamento. É importante agir com sabedoria e comprometimento, inclusive com as mudanças que surgem e que são necessárias para o seu progresso. É uma semana desafiadora para lidar com o cônjuge e com as responsabilidades que ambos vêm encarando. A maturidade é um fator essencial para o desenvolvimento da relação. Pode ser que você sinta a necessidade de discutir a relação, e isso é um fator ao qual o cônjuge resiste nesta semana. A experiência exige de você novas posturas. As responsabilidades são altíssimas e os assuntos familiares e domésticos podem interferir na dinâmica profissional. A estrutura física do trabalho também pede maior atenção, principalmente se estiver passando por alguma reforma. Seja resiliente e busque priorizar as suas tarefas!

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Nova traz inovações e mudanças na forma de lidar com a família e com a estrutura física da casa, portanto esta fase pode mexer consideravelmente com o imóvel. Você está transitando uma fase nova, e isso mexe consideravelmente com a estrutura e a dinâmica da sua vida familiar e doméstica. A experiência fala da necessidade de ter liberdade e atuação com objetivos futuros e com maior autenticidade e criatividade. A vida pede de você maior desenvoltura e flexibilidade para lidar com as mudanças. Uma coisa importante para ser tratada neste período: as pessoas que moram com você; busque entender que todos que fazem parte da família estão também sendo impactados, então é momento de renovar as atitudes e as relações entre todos. O ângulo com o planeta Urano traz imprevistos, cortes e mudanças de residência, então você pode sentir que a situação foge um pouco do seu controle. As relações com parentes ou com pessoas do seu convívio pedem atenção e cuidado com as palavras. É momento de se organizar para concretizar as mudanças em sua rotina de uma forma madura. A relação passa por inovações, o que pode trazer diversos resultados, desde mudança de residência até mudança na dinâmica familiar ou separação. Com sabedoria, veja como isso afeta a sua relação. É importante agir com flexibilidade e desenvoltura. Você está passando por uma nova fase profissional, o que pode interferir consideravelmente em sua forma de trabalhar e produzir. É importante permitir a entrada do novo sem medo e amarras. O trabalho exige de você posturas maduras e responsáveis.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Nova ativa consideravelmente a comunicação com uma pessoa próxima. Pode ser que a comunicação se estenda a outras pessoas, como se fosse um grupo de pessoas e de ideias que precisam ser circuladas com inteligência e desenvoltura. O céu pede de você novas elaborações de ideias: projetos, estudos, viagens e principalmente mudanças de crenças que estão bloqueando o seu progresso e a sua evolução. Expressar o que pensa e ouvir o que as pessoas têm a dizer são duas condições essenciais para que seja possível desenvolver a sua linha de pensamento. Tenha atenção com imprevistos relacionados a viagens, estudos, cortes e afastamentos de pessoas neste período. Você está passando por uma fase financeira delicada e precisa tomar decisões maduras e responsáveis. A vida exige de você maior comprometimento e maturidade para interagir com a autoestima, os filhos, a forma de desenvolver o lazer e os afetos próximos. A semana pede maturidade para interagir com o cônjuge. A experiência financeira é um fator que deve ser encarado com maior atenção e prioridade. Você é levado a amadurecer a sua atuação com filhos e lazer. A vida vem lhe impondo limites. Você passa por grandes exigências financeiras. É importante analisar a parte administrativa e as contas. O céu exige de você flexibilidade e desenvoltura para interagir com ideias diferentes das suas. Isso pode refletir em reuniões, congressos e viagens de negócios.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Nova aponta inovações envolvendo investimentos e formas de obter recursos materiais. O céu aponta imprevistos financeiros e a necessidade de renovar a forma de trabalhar e desenvolver todo o seu potencial vocacional. É imprescindível estar aberto e conectado a novas fontes de renda e a uma ação empreendedora. Essa atitude traz a você uma dinâmica próspera, criativa e nova em sua atuação profissional, entretanto o céu fala de responsabilidades altas que afetam a sua postura, mas para isso será preciso priorizar as necessidades com estratégia comercial. Encare os desafios como uma oportunidade de aprimorar habilidades que estão latentes e presentes no seu desenvolvimento, mas concomitantemente pedem de você esforço e organização. A disponibilidade para o trabalho é um fator essencial de crescimento e progresso. Os resultados acontecem se você mantiver uma postura madura, organizada e construtiva. Faça o seu melhor diariamente. A família, principalmente os pais e os sogros, exigem mais de você nesta fase. Tenha atenção com influências abusivas e controladas. Você vem assumindo muitas responsabilidades sozinho; de alguma forma, isso afeta a relação. É você quem deve dar limites e avaliar como deseja se relacionar com o cônjuge. Existem demandas profissionais e familiares. As responsabilidades são altas, mas você está numa fase favorável para desenvolver todo o seu potencial. Uma atitude empreendedora deve ser exercida com maturidade e comprometimento.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Nova aponta inovações envolvendo investimentos e formas de obter recursos materiais. O céu aponta imprevistos financeiros e a necessidade de renovar a forma de trabalhar e desenvolver todo o seu potencial vocacional. É imprescindível estar aberto e conectado a novas fontes de renda e a uma ação empreendedora. Essa atitude traz a você uma dinâmica próspera, criativa e nova em sua atuação profissional, entretanto o céu fala de responsabilidades altas que afetam a sua postura, mas para isso será preciso priorizar as necessidades com estratégia comercial. Encare os desafios como uma oportunidade de aprimorar habilidades que estão latentes e presentes no seu desenvolvimento, mas concomitantemente pedem de você esforço e organização. A disponibilidade para o trabalho é um fator essencial de crescimento e progresso. Os resultados acontecem se você mantiver uma postura madura, organizada e construtiva. Faça o seu melhor diariamente. A família, principalmente os pais e os sogros, exigem mais de você nesta fase. Tenha atenção com influências abusivas e controladas. Você vem assumindo muitas responsabilidades sozinho; de alguma forma, isso afeta a relação. É você quem deve dar limites e avaliar como deseja se relacionar com o cônjuge. Existem demandas profissionais e familiares. As responsabilidades são altas, mas você está numa fase favorável para desenvolver todo o seu potencial. Uma atitude empreendedora deve ser exercida com maturidade e comprometimento.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Nova afeta consideravelmente o campo emocional e acentua os medos, os bloqueios e tudo o que o impede de evoluir e de progredir no trabalho. Quero dizer com isso que já no início da semana você vai passar por um impacto profundo em suas percepções e precisará pensar sobre como deve atuar com a dinâmica de trabalho. Isso pode acentuar experiências com funcionários, colegas de trabalho, prestadores de serviço, horário de trabalho, hábitos e, consequentemente, a saúde. É momento de inovar e de mudar o seu campo de visão. Encare os medos e tudo aquilo que emocionalmente impede o seu desenvolvimento. O autoconhecimento é um fator essencial para dar passos novos e ousados. Se você for empregado, pode ser demitido ou sentir a necessidade de pedir demissão. Se nada disso acontecer, a sua rotina pode ser afetada. O céu pede de você posturas maduras para lidar com investimentos e parcerias comerciais. Todo esse processo pelo qual você vem passando é uma oportunidade de renovar a sua atuação e trazer uma atuação comprometida com as suas ideias e projetos. É imprescindível assumir uma postura mais congruente. Você é capaz! O relacionamento ainda afeta o emocional. Uma conversa é positiva para entender as necessidades do cônjuge. O seu foco nesta semana está no seu trabalho, mas você vai sentir a necessidade de dividir as mudanças que deseja fazer com a pessoa amada. O seu trabalho passa por uma nova fase, e isso o leva a tomar decisões importantes no âmbito comercial. Esteja aberto a interagir com parcerias, mas também esteja consciente das responsabilidades envolvidas.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Nova afeta consideravelmente o campo emocional e acentua os medos, os bloqueios e tudo o que o impede de evoluir e de progredir no trabalho. Quero dizer com isso que já no início da semana você vai passar por um impacto profundo em suas percepções e precisará pensar sobre como deve atuar com a dinâmica de trabalho. Isso pode acentuar experiências com funcionários, colegas de trabalho, prestadores de serviço, horário de trabalho, hábitos e, consequentemente, a saúde. É momento de inovar e de mudar o seu campo de visão. Encare os medos e tudo aquilo que emocionalmente impede o seu desenvolvimento. O autoconhecimento é um fator essencial para dar passos novos e ousados. Se você for empregado, pode ser demitido ou sentir a necessidade de pedir demissão. Se nada disso acontecer, a sua rotina pode ser afetada. O céu pede de você posturas maduras para lidar com investimentos e parcerias comerciais. Todo esse processo pelo qual você vem passando é uma oportunidade de renovar a sua atuação e trazer uma atuação comprometida com as suas ideias e projetos. É imprescindível assumir uma postura mais congruente. Você é capaz! O relacionamento ainda afeta o emocional. Uma conversa é positiva para entender as necessidades do cônjuge. O seu foco nesta semana está no seu trabalho, mas você vai sentir a necessidade de dividir as mudanças que deseja fazer com a pessoa amada. O seu trabalho passa por uma nova fase, e isso o leva a tomar decisões importantes no âmbito comercial. Esteja aberto a interagir com parcerias, mas também esteja consciente das responsabilidades envolvidas.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Nova traz inovações para o futuro, para a carreira e para os objetivos que devem ser movimentados com flexibilidade e desconstrução. Você vai perceber as mudanças baterem à porta, então você é levado a se posicionar com abertura e permissão para que as mudanças se estruturem ao seu tempo. As mudanças vêm para inovar as relações familiares e também a estrutura física da casa, portanto esteja aberto a mudanças de residência ou a decisões que podem ativar afastamentos dos pais e dos sogros. O desejo de mudança é forte e a sua liberdade é uma condição nesta fase. Busque entender esses fatores que geram acontecimentos como afastamentos, cortes e imprevistos. A carreira e o futuro estão sendo delineados por novas experiências e trocas. A semana também traz desafios com estudos, contatos filosóficos e culturais. É importante entender que você está mudando as suas crenças, o que desafia a relação com algumas pessoas. A maturidade é um fator essencial para obter o progresso e o seu crescimento profissional. Reflita sobre as mudanças e sobre o quanto está preparado para concretizar suas metas, principalmente as profissionais e as familiares. Você está transitando uma nova fase, o que afeta consideravelmente a estrutura da relação. O céu aborda rompimentos ou uma nova forma de se relacionar. O local mais afetado é a casa e, consequentemente, a dinâmica familiar. É momento de movimentar a carreira e os seus ideais. O céu pede de você uma ação mais direta de suas competências e vocação. A maturidade e as responsabilidades são colocadas à prova.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Nova atua diretamente com as suas crenças e com a parte religiosa, filosófica e cultural. Tenha atenção com cortes e imprevistos que afetam estudos, viagens e relações com pessoas que de alguma forma se afastam neste período. É importante pensar sobre as possibilidades e ampliar o seu campo de visão sobre as coisas da vida. Os aspectos acentuam mudanças religiosas e filosóficas também. É momento de reciclar as ideias e de ampliar o seu campo de visão. É preciso dar atenção a informações que de alguma forma afetam as relações próximas e as relações com parentes. Os projetos e as relações com os amigos são tocada, exigindo de você um posicionamento maduro e responsável. Isso de alguma forma afeta o desenvolvimento dos seus projetos, mas por meio de uma postura construtiva você vai obter bons resultados sólidos a longo prazo. Você está transitando uma fase curativa e as suas percepções não podem ser negligenciadas. Seja sábio e faça o que é certo, sempre com ética e comprometimento. É uma semana importante para expressar o que sente e acredita para a pessoa amada. Isso é positivo para que ambos conheçam o outro. É importante entender que, mesmo que estejam numa relação de anos, as percepções e as crenças mudam, então esse é um fator importante a ser administrado na troca. Busque analisar se ambos estão olhando para o mesmo horizonte. Tenha atenção com a negligência e com desafios para lidar com documentos. Você está com tendência a exagerar e as decisões devem ser colocadas em movimento com ética e sabedoria.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar