CapivariMombucaNotíciasRafard

Conselheiros tutelares de Rafard participam do 16º Fórum Regional

15/07/2016

Conselheiros tutelares de Rafard participam do 16º Fórum Regional

88 cidades do Estado trocaram conhecimentos e experiências
Conselheiros tutelares de Rafard, Capivari e Mombuca marcaram presença no Fórum Regional (Foto: Divulgação/Conselho Tutelar Rafard)
Conselheiros tutelares de Rafard, Capivari e Mombuca marcaram
presença no Fórum Regional (Foto: Divulgação/Conselho Tutelar Rafard)

RAFARD | Três conselheiros tutelares de Rafard estiveram em Limeira no dia 6 de julho, onde participaram do 16º Fórum Regional do Estado de São Paulo. Após oito horas de capacitação e troca de experiências, Rita Campos, Luis Henrique e Jonas Barbosa receberam o certificado de participação. O fórum reuniu conselheiros tutelares de 88 cidades do Estado.
Conselheiros de Capivari e Mombuca também representaram suas cidades. “Agradecemos ao prefeito de Rafard, por disponibilizar o transporte. Buscar conhecimento e aperfeiçoamento é fundamental para que possamos crescer, desenvolver e melhorar o atendimento, principalmente as crianças e adolescentes, além de toda a população que necessitar de nossos serviços na cidade”, ressaltaram os conselheiros rafardenses.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?